sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Helena de tróia - Catedral

Saber falar de si mesmo, eu não sei, muitas vezes recorro a musicas, frases, poesias, quase sempre da certo.

Conheci e reconheci tantas idéias positivas que nem me lembro do real motivo da duvida, tanto faz, nada do que ficou volta atrás. Agradeço a DEUS por isso tudo que acontece comigo, seja bom ou ruim, Deus, obrigado de coração. As pessoas em nossas vidas se vão e vem, da janela em me pergunto onde andarás, sei que estão bem, mas isso não me impede de chorar, contudo não posso ser egoísta o suficiente pra querê-los perto de mim, sei que estão me achando nostálgico demais, problema de vocês, repito o blog é meu ( risos).

Eu tenho uma mania terrível de não achar solução para problemas que podem se resolver sozinhos, me desespero, mas sempre, sempre, me dou bem, sempre tudo fica bem pra mim. Abraço apertado, saudade contida, isso me alegra, e a regra com exceção prejudica a lógica de tudo. Não é um diário, mas farei como tal.

Querido blog esse mês de setembro foi sem dúvida o melhor mês do pior ano da minha vida, nele tive conquistas, derrotas, alegrias e tristezas, foi um mês que eu pensei ser como outro qualquer, porém foi um tempo bom, de festas, amigos, amigas, amores, paixões, confusões, e esse ano tão cheio de controvérsias se esqueceu e passou do direito por setembro, e eu como um menino mal criado fiquei daqui dando língua pra o ano que irritado me olhava de outubro, como se dissesse “Eu espero você aqui”, não importa Srº Ano, você passou por setembro e nem viu, mas outubro chega, pode ser que você me dê o troco, logo de cara me mostre que eu to errado, mas e daí? Ainda é Setembro, ainda to vivendo, e depois de outubro, novembro, de dezembro pra lá é pouco que se nota, e aposto que em dezembro você já vai ter ido embora, vou pra onde você não pode ir, e vou falar pra seu pai, o Srº 2011 que seja pelo menos, menos, rápido que você, ano sem jeito. Se estou sendo injusto com você, desculpe, afinal todos que te mostram uma verdade, uma lição, mesmo que com dor, são levados como coisas ruins, mas vejo que nisso tudo só você tem culpa, mas hoje sou feliz, livre, e alegre, não atribuo isso a você, o que deve ser uma injustiça. To com saudade de quem descansa em pé no meu peito e faz dele, literalmente, para-peito, de sacada de prédio, “Hata” é de certa forma uma poesia, que dia que encontre a paz, e eu prometo nunca mais, nunca mais ; fazer o que esperam de mim.

E essa distância me aproxima dos meus amigos, e eu dou risada, vejo agora como sou livre, como posso ser feliz, e tenho liberdade pra fazer o que quero, mesmo que isso seja contra meus ideais. Marquei com eles, pra dormir na praia, passar aperto, fazer fogueira no sul da Bahia, tocando violão, legião, catedral, reggae, não importa.Estaremos longe de todos, perto do dias das bruxas, infelizmente não posso dizer que estão todos convidados, pois só quem está no meu coração pode ir. Recado para você: Lembra de quando eu disse que nunca mais voltaria ao prefacio? È pois é, eu menti, talvez por não saber que eu seria capaz, e sou , Nenhum grão de areia entrará mais nos meus olhos , e nem me fará chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário