OK, espero não ter perdido o "jeito"
Esse tempo que estive longe de você, me afastei de mim, conversei menos e prestei mais atenção, e você voltou, assim, sendo, de todas as horas que perdi, errei nas palavras, sabendo que o erro não é das palavras, mas quem as diz.
Se eu me afoguei na magoa que criei no meu coração, encho os olhos de lágrimas com o choro preso na garganta, e se quero assim, não é porque querer, na verdade é só o que me restou, e finjo aceitar, o que não tem outro jeito, senão aceitar.
E ouço que pronto é um estado de espírito, vezes que nos preparamos para o certo, quando o errado vem, e estar preparado é fingir saber o que vem pela frente. Confesso que está tudo meio confuso na minha cabeça, e não me reclame se falo rápido, tanta informação e vontade de dizer tudo, que embalo e embolo as palavras.
Será que o tempo é nos dado como benção, e por onde andou nesse tempo?
Tenho meus desejos e erros e eles você deve respeitar, mesmo que isso invada seus medos e expectativas.
Claro que respeito sua dor, mas por questões humanas eu me importo mais com a minha.
Mas entenda, e não se surpreenda se um dia acordar e não estiver sorrindo, talvez algo não esteja bem, posto que a vida é um mar de desilusões desaguado de rios de expectativas ,e você pode, até sem querer,ter deixado de me fazer bem, o bem, e não é motivo pra não tentar, pra desistir, talvez tenha sido uma das chances que você perdeu de me fazer sorrir.
Nossa cara amor. Foi para mim?
ResponderExcluir(..) e você pode, até sem querer,ter deixado de me fazer bem, o bem, e não é motivo pra não tentar, pra desistir, talvez tenha sido uma das chances que você perdeu de me fazer sorrir.
ResponderExcluirAdorei! ;)
Não, você não perdeu o "jeito" :)
ResponderExcluirQue lindo amor,é para mim ?
ResponderExcluirquem são os anonimos?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvocê não perdeu o jeito com a escrita, até porque escrita não se perde, quem se perde somos nós, a escrita serve mesmo é pra gente se encontrar...
ResponderExcluirmuito bom!
o texto me deu vontade de te cantar uma música, que diz assim: ' pode crer, que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo. imagina só, pra você... quero é te ver dando volta no mundo indo atrás de você. sabe o quê? e rezando pra um dia pra você se encontrar e perceber que o que falta em você (...) ♪', é linda né?
desejo que qualquer pedacinho que falte na tua asa não te impeça o vôo, passarinho!
continua bem!
Muito, mas muito linda a musica mesmo.. adoreiii.
ResponderExcluir.obrigadooooo Beijooooooooo