Vejo no passar dos olhos teus anos, ficando pálido a falta de cor, e suas promessas intermináveis e conversas sem sentido. Risadas altas e fortes, tão sem graça quanto as suas piadas, ou mais sem graça que nossos sorrisos, falsos como seus abraços. Aperto o passo tentando fugir, olhando de canto para trás, vendo se não há mais, você, por favor, longe de mim.
Tem pessoas que nascem com hábito de retirar lágrimas dos que preferem sorrir, que vivem de uma medíocre aparência, que só solta essência de perfume barato, que de tão caro, molha o corpo, mas o cheiro ruim exalado pela alma e afeta o ambiente.
Sei que a poesia é forma de beleza, mas o desabafo deveria ser dito. Quanto tempo passei achando bonito, e as asas batem, e faço cara de quem comeu e não gostou, aperta-me forte o meu peito de certa dor, quando, como já disse, solta a merda desse teu sorriso falso.
Você se fez em formas de plumas, e alcalinos, teus dentes se concertaram, tua ferida onde pisa, carinho de bolhas e calos, pisa o pé direito errado no chão. Exageras no que tem, do tamanho da casa, ás viagens pra longe, lugares exóticos e legais, mas que com você se tornaram alcatraz. E hoje, quase perto de sumir, no fundo do mar, relembra de mim, e vejo suas fotos, sem querer, e sem querer também dói, mas desculpem, os leitores, que esperavam outra coisa, mas nessa poesia, não há como flutuar em brisa,pois ao terminar de escrever, só posso jogar a caneta no papel, desligar o abajur e mandar você tomar bem dentro do olho do seu cú.
Vixe.. Indireta!
ResponderExcluirmas ainda sim esse perfume te atrai, não é? por isso tanta revolta ...
ResponderExcluirrssss, reparei isso tbm, pq toda essa revolta se pelo jeito ela não vale a pena?
ResponderExcluira revolta é natural
ResponderExcluirpelo menos teve rima no final, como grande parte das poesias. rs rs rs
ResponderExcluirkkk
ResponderExcluirA revolta não é pelo amor, e sim a fatos que acontecem .Não só com o amor ...
ResponderExcluirE ela vale a pena? Mexe com você e isso é fato... senão nao estaria na sua cabeça na hora de escrever....
ResponderExcluirdear, don't let your love, or something like that, shame, fear or angry hurt you...
ResponderExcluiroh dear, thank's, ah, sorry my engish.. ^^ i'm still a beginner
ResponderExcluir