domingo, 24 de julho de 2016

Ao ar livre.

Segredos do coração.

Quantos segredos trazem um coração... Quantos angustias escondemos dos outros e de nós mesmos. E tantas vezes sozinho(a) você sem saber o que fazer, para onde ir, quem ligar, quem chamar, desesperou demais para ter a solução. Nunca te disseram como arranca do coração a dor, nem como esquecer. Te disseram para sair com amigos, beber, orar, assistir TV, mas tudo que encontra pela frente te lembra o que sequer pode esquecer.

Mesmo que o coração esteja sem ritmo, apertado e ferido, o pensamento sabe que é melhor desviar, seguir em frente, mas é o próprio pensamento que nos leva de volta ao cinza, que nos coloca em cada palavra e poesia um corte profundo no coração. Se é verdade o que dize; que o coração não emite sentimentos, então por que a gente se apertar, apequenar e doer? O coração pode até não emitir sentimento, mas recebem muito, e na maioria das vezes não sabe o que fazer com ele.

Mas olha, quando não cabe mais nada no coração, e o pensamento não consegue fazer a gente esquecer, tudo transborda nos olhos, as lágrimas são todas as coisas do coração, que o pensamento não soube administrar, desta forma, temos a certeza que o orgulho pode nos levar para um lugar seguro ou levar quem é importante para longe.

Só que a gente sente, sabe e quer, porque nossos erros a gente sabe exatamente dizer o porquê, mas quando alguém erra com a gente, bom, o pior de tudo, muitas vezes não é o erro em si, mas a pergunta sem resposta: MAS POR QUE?.

E isso leva dias, leva tempo, talvez nem esqueçamos, o certo é que a gente vai sempre acumulando, mais e mais, segredos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário