Não será uma poesia, acho que será mais uma reflexão.
Existem momentos na vida que a gente pensa não nos faltar nada, mas sempre aparece uma perda, uma lembrança. Agosto se foi, e se me permitem o trocadilho, com um péssimo gosto.
Já setembro destampa com um ar de inquietude, não é um bom mês...
Agora saindo desses meus pensamentos e aproveitar o setembro amarelo e dizer pra você:
A vida dura, a caminhada é longa, nem sempre temos o que queremos, estamos do lado de quem queremos estar, pois estas pessoas se vão, mas acredite tudo nem sem tempo e propósito.
Sei, de verdade sei, que é "fácil" falar, mas sentir é mais complicado, porém não há como arrancar dores com as mãos, não há como dirimir o passado a pó com notas de violão. O que passou.. PASSOU, o que resta em você é apenas sombra do que não te deixa descansar à noite.
Mas podemos continuar, ser felizes, e nas noites que o pensamento ruim nos domina, liga a TV, olha o facebook, fala abobrinha em grupos de whatsapp, passa um trote, escreve alguma coisa, liga para um amigo de madrugada e pergunta a hora, sei lá, procura uma briga desnecessária com alguém, mas não se sente sozinho(a).
E se teu problema tem solução, mas agora você não pode enxergar, tende calma, porque se houver de acontecer... bote fé... vai, então
Quem tem que ficar junto, ficará.
Quem tem que voltar, voltará.
Quem tem que partir, partirá.
Quem tem que dormir, dormirá,
Quem tem que sofrer, sofrerá.
Quem tem que sorri, sorrirá,
Mas quem tem que decidir tudo isso É VOCÊ!