Não será uma poesia, acho que será mais uma reflexão.
Existem momentos na vida que a gente pensa não nos faltar nada, mas sempre aparece uma perda, uma lembrança. Agosto se foi, e se me permitem o trocadilho, com um péssimo gosto.
Já setembro destampa com um ar de inquietude, não é um bom mês...
Agora saindo desses meus pensamentos e aproveitar o setembro amarelo e dizer pra você:
A vida dura, a caminhada é longa, nem sempre temos o que queremos, estamos do lado de quem queremos estar, pois estas pessoas se vão, mas acredite tudo nem sem tempo e propósito.
Sei, de verdade sei, que é "fácil" falar, mas sentir é mais complicado, porém não há como arrancar dores com as mãos, não há como dirimir o passado a pó com notas de violão. O que passou.. PASSOU, o que resta em você é apenas sombra do que não te deixa descansar à noite.
Mas podemos continuar, ser felizes, e nas noites que o pensamento ruim nos domina, liga a TV, olha o facebook, fala abobrinha em grupos de whatsapp, passa um trote, escreve alguma coisa, liga para um amigo de madrugada e pergunta a hora, sei lá, procura uma briga desnecessária com alguém, mas não se sente sozinho(a).
E se teu problema tem solução, mas agora você não pode enxergar, tende calma, porque se houver de acontecer... bote fé... vai, então
Quem tem que ficar junto, ficará.
Quem tem que voltar, voltará.
Quem tem que partir, partirá.
Quem tem que dormir, dormirá,
Quem tem que sofrer, sofrerá.
Quem tem que sorri, sorrirá,
Mas quem tem que decidir tudo isso É VOCÊ!
Impressionada com a facilidade que tens de se expressar...
ResponderExcluirAbraço!
Ta demorando muito de postar.
ResponderExcluirO silencio também é poesia.
ResponderExcluirEstá esperando o próximo dia 07 pra reclamar do próprio aniversario... Ele sempre reclama ou rejeita alguma coisa, inclusive afeto.
Obrigado Gildenise, apesar de eu achar que não tenho essa facilidade.
ResponderExcluirBerenice e Anônimo:
Ouvi alguém dizer essa frase: "O música (poesia) é uma pausa entre um silêncio e outro" ou seja, o silêncio é muito importante, é sim, também, poesia!
Decidi parar de postar, não sei se pra sempre ou por algum tempo ( ou pra sempre nesse algum tempo ), e não quis dizer isso em uma postagem justamente para quem lê (poucas pessoas, eu sei) não pedirem para eu parar, como ocorreu antes, e eu amo escrever, amo saber que estão lendo, mas não é algo que faz bem as pessoas e, às vezes, para mim. Não é que me faça mal, mas desperto tristeza nas pessoas, mesmo estando super bem e acho que isso não contribui em nada.
Anônimo, sendo MUITO sincero, de coração, primeiro ano de todas que eu não estava nem lembrando do meu aniversário rsrsrsrs, agora que vc falou que eu percebi que é semana que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não estou esperando nada desse aniversário, creio que será um dia como outro qualquer, exceto pelo meu face que vai bombar rsrsrs.
Não vou reclamar, já passou essa fase, não tem do que reclamar, sou feliz e por hora isso me basta ( que coisa besta né? reclamar do próprio niver)
Não lembro de ter rejeitado nada!! Você está enganado ai, principalmente afeto!! Falou besteira. ae
BOm gente, então, é isso, agradeço a todos que visitam aqui esperando que não tenha me alongado demais.
Beijo.
"Quem tem que voltar, voltará.... Quem tem que partir, partirá."
ExcluirNinguém pode obriga-lo a continuar escrevendo aqui.
Compreendo este teu momento, talvez mais do que imagine.
Quer dizer que você reclamava mesmo do niver? É... Supus.
Bem, foi bom você dizer que não postará mais por um tempo, ou talvez, definitivamente. Seria maldade perpetuar a esperança de seus leitores de encontrar um novo titulo com um azul mais escuro indicando a leitura de mais uma inspiração tua.
Até mais.
Concordo...Não, NÃO COMPREENDE, ACREDITE!
ResponderExcluirReclamava, hoje não mais rsrsrs.. Supôs o que?
E os títulos ficam azul escuro é? rsrsrs nem sabia.
Inspiração? obrigado!!!
Até