Tenho minhas palavras escondidas nos olhos.
Perco o foco e ponto, parti de mim, ou partiu assim... todos os sonhos de alguém.
Estava frio e fez sombra, um passado gritando louco, uma lembrança que me deixa rouco, não me deixa esquecer; a vida e suas mil esquinas, tanto faz onde todos vão.
Há uma marcha e um música, um cortejo de corpos surrados, ao mesmo caminho, não no mesmo passo, mas exatamente na mesma direção. Poucos- e talvez eu- olham para trás, medo e susto no rosto, como se dissesse com a face que não dá pra entender, tentando parar todos com a mão apontando, em vão, "Olha ali! alguém ficou pra trás".
Não dá pra ser assim, feliz só por tentar esquecer. Não tem como, supor que isso tenha sentido, pois se assim naõ for, não faria sentido algum, não dá pra esperar para saber, mas mesmo assim não resta outra coisa a fazer.
E assim; desisto de acordar os marchantes, dou tchau aos ficantes, me considero errando e continuo no mesmo caminho de antes.
Quem é você?
ResponderExcluirQuem é você que se diz correto, e na primeira oportunidade infringe o que é o certo?
Quem é você para além dessas palavras?
Quem é você que tenta esconder seus maiores medos, através de medos de animais ou bichos peçonhentos?
Quem é você para além desse olhar que se diz triste, mas na verdade é vazio. É sozinho. Olhar de cachorro sem dono.
Quem é você que faz piada para os outros, e a noite sente o frio de estar sozinho, e a única coisa que lhe toca a pele é a lágrima que escorre em seu rosto
Quem é você que sorri, se faz de divertido, mas que carrega mágoas que não desaguam.
Quem é você que não fixa o olhar em outros olhos, que não fixa seu sentimento.
Para quem você escreve? Para todos ou pra ninguém. Uma vez me disseste que escrevia essas coisas sem sentir nada disso. Será verdade? Será que realmente você não sente toda essa dor que os dedos digitam?
Quem é você além da tela?
Quem é você além do concurso?
Quem é você?
Você acredita no seu potencial?
Espero que você esteja bem, sinceramente.
Por acaso, soube notícias suas hoje. E eu que pensava que não iria mais me decepcionar com alguma sua, novamente me decepcionei.
Pouco a pouco entendo um pouco mais por que há tantos conflitos dentro de você. Afinal, nem sempre um homem da lei faz com que a mesma seja cumprida.
Já ouviu falar de nariz de bunda mano?
ResponderExcluir