Não consigo dormir com esse barulho na minha cabeça, você não sai dela, fica batendo panela, incomodando meu juízo. Não da pra raciocinar direito, os sons que ecoam e invadem o peito, faz ressoar a falta de direção. Não há prejuízo quando nada se perdeu, se eu deixo de ganhar o que nem era meu é porque simplesmente não sei viver. Meus olhos que vêem e dizem que todo texto é um teste. E teimo em ter certeza que você foi uma inconstância que fez minhas notas perder o som, se sua necessidade era provar pra si mesmo que poderia alguém não te esquecer, então se lembre que na vida há vários caminhos, e ainda há muitos a percorrer. Se meus abraços e olhares faziam seu pensamento voar pra longe, pra distancia que teus lábios pediam pra não existir, desculpe por não ser o que sou e pra ser sincero eu não te odeio, mas bem que poderia odiar.
Amei o poema...
ResponderExcluirMuito legal! "(...)Pra ser sincero eu não te odeio, mas bem que poderia odiar"
ResponderExcluirQuero continuar vendo textos tão bons quanto esse!
Bjo *-*
Obrigadooo, espero, eu, que continue vendo vários textos bons
ResponderExcluirSe vc for o autor,pelo que vi ate agora,há boas chances que isso aconteça!
ResponderExcluirme achei agorakkk obrigado pelo quase elogio rsrsrsrs
ResponderExcluirkkkkk,por nada bem,precisando de quases elogios estamos ai!*-*
ResponderExcluiré pacífico,sentimento de distância geográfica ou é pacífico,num distanciamento de paz?,bom jogo de ideias a lá barroco e também moderno,o perder-se para quiçá encontrar-se e a possibilidade de auto negação de si mesmo,enquanto crítico-passou no teste,enquanto leitor foi deleite,enquanto amigo,a palavra pergisoamente eficiente,saravá!!!!
ResponderExcluirkkkk.eu adoro seus comentários me sinto UM POETA.
ResponderExcluirKKKK,É VERO,SE NÃO ME INTERESSASSE EU NUM LIA,MAS TEM MISTÉRIO É POESIA,KKKK....FAÇA UM LIVRO[NÃO DE CONTOS]MAS, DE DESVERSOS REFEITOS DE INCOERÊNCIAS E NÃO ME VENDA,É O8000.AH,SIM ME EXPLIQUE ESSSA IMAGEM?...SE NÃO SOUBER,PERGUNTE AOS UNIVERSITÁRIOS,KKKKKK
ResponderExcluir