quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agonia


Oh! minha agonia, meu desespero, que corta meu coração em fatias pequenas de desencanto.
Sinto, e como sinto, como se a dor fosse interminável, a perecer meu estimulo, cativante é a altura que me trará o alivio, eis que uma dor maior aliviará minha constante dor. E como uma ave sem asas abre os olhos, cheio de lágrimas, para que decerto, certo e mesmo sendo errado, possa voar. Foi esta minha escolha, certo do que quis me arrisquei a me arrepender, eis que me arrependi.
Oh! minha agonia, meu desafeto, que disse e tinha um coração e que faria das dores pequenos acalanto.
Sinto, que usou o melhor de si, sem querer causar nada, inevitável é causar ao um coração a dor que não se quer pra si. E como homem que sou, salto em busca das asas que nunca tive, homens são seres em busca do inesperado, eis que homens vivem, e viver nada mais é que soltar de um avião sem pára-quedas.
Oh, essa é minha agonia!

3 comentários:

  1. A CADA TEXTO SUA DOR SE ENGRANDECE E NOS PROPORCIONA LEITURAS CORTANTES!!! E SE ASSEMELHA AOS ULTRA-ROMÂNTICOS... É COMO SE ESTAR VIVO É NÃO SENTIR A VIDA EM TODAS AS SUAS DESGRAÇAS E ALEGRIAS.TEM UM POETA AMIGO MEU QUE DIZ" O CORAÇÃO QUE NUNCA ALIMENTOU UMA ILUSÃO PULSA NA MEDIDA EM QUE PRECISO VIVER,QUERO MAIS QUE O BATER DE MINHAS ARTÉRIAS"... E QUEM LER ESSES TEXTOS SEUS PRECISAM COMPREENDER QUE A VIDA É O PALCO EM QUE VOCÊ ENCENA SUAS DORES E COMO ENCENAÇÃO NÃO CARACTERIZAM VOCÊ,E FICQUE BEM CLARO EU FUI REPROVADO NA PROVA DA OAB...ABRAÇOS E ELUCUBRAÇÕES POÉTICAS,SARAVÁ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vc le um texto meu e dá sua opinião eu me sinto bem, você é um cara de sensibilidade e inteligencia muito raro...

    Abraço meu nobre amigo

    ResponderExcluir
  3. VAI SER ESSE O FALADO POR MIM,AÍ É QUE DE FATO A PALAVRA GANHA VIDA EM VOZ E DESAJUSTES DE PLENO SENTIMENTO

    SARAVÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir