Há muito tempo atrás um menino sentiu vontade de expor o que sentia, o que pensava e o que lhe afligia, nascia esse blog, um refúgio de palavras que nem todos queriam ouvir.
obrigado a todos os anonimos, desnonimos, sinonimos e antonimos que fizeram parte desse blog, que me ajudaram, criticaram, são 10.000 visitas em pouco mais de um ano de blog.
10.000 VISITAS E POR QUE NÃO DIZER 10.000 DESTINOS?
obrigado a todos, de verdade, muito obrigado!!!!
Que a poesia possa entrar em nossos corações falhos, SEMPRE E SEMPRE!
PA-RA-BÉNS AMIGO PELAS 10.000 E TANTAS VISITAS,VOCÊ MERECE, SEU BLOG É VISCERAL,E PROPORCIONOU A MIM ENQUANTO APRENDIZ DE POETA,VER QUE ENQUANTO HOUVER UM HOMEM SENTIDO A VIDA RANGER,A POESIA NÃO SE PERDERÁ,BRAVÍSSIMO!!
ResponderExcluirCOMO DIRIA RAUL " EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRÁS...ESTAMOS PREDESTINADOS A POETIZAR ASSIM
SARAVÁ E MUITAS E MUITAS PERTURBAÇÕES EM VERSO,RIMA,PROSA E ELUCUBRAÇÕES VIVAS!!!!!
obrigadooooo veii
ResponderExcluirDE NADA....É VERO....BLOG DE POESIA TEM UTILIDADE SIM..AMANHÃ DIREIS SEU TEXTO PARA CONSOLIDAR NOSSA AMIZADE EM LINHAS VERSIFICADAS,NUM SE SEI SE ESTARÁ A SUA ALTURA..KKKK. MAS NUM DEIXAREI A PALAVRA SE PERDER....
ResponderExcluirQue lindo!
ResponderExcluirEspero que essas 10 mil visitas sirvam pra te mostrar que tem sim muita gente querendo te ouvir, e se encantar. Você é sempre capaz de surpreender, SEMPRE.
Parabéns!
OBRIGADOOO.. AFS VC QUE É POETA CARAAA.....E ANINOMO..OBRIGADOO..SUPREENEDER SEMPRE..ADOREI LER ISSO BJOO
ResponderExcluirkkkk.tá então vamos movimentar a vida e que os muitos anônimos de rosto e pleno de percepções povoem seus textos....a palvra sangra,fere e não cicatriza
ResponderExcluirpois é.
ResponderExcluirOlha como esta metido, não é autoridade?
ResponderExcluirrsr
Parabéns, mas é de coração mesmo viu senhor bonito?
Parabéns Wilix, poeta pós-moderno !!
ResponderExcluirMelancolizo, sofro com esse seu blog, me remete ao passado distante, mas é difícil entrar no computador e não querer ler suas poesias. Elas realmente tocam a alma.
Mais sucesso ... pra vc ...
Pamila