Não acordei com os olhos abertos e os sonhos incertos, chorei com a chuva e o sol me conteve. Mas nas preces tecidas eu terminei meu canto, de pronto fiz o pranto calmo me fortalecer.
Mas se todos choram nas frases feitas, e a gente rejeita um abraço e um carinho.
Estando perto da partida você me engana e consome, e nada some, nem teu cheiro nem teu olhar.
Aqui é o fim do caminho, quando teu sorriso descobriu sozinho outro lugar.
Nesse rio passam as pedras e repouso ao que distante não é mais meu, mesmo no pouco tempo que tua presença me fez alegria, hoje longe, não sei teu destino, como instinto canino, clamo por não saber.
As lágrimas sobre o pó a maquiagem que desbota, por hora choramos nós, mesmo nunca sós, mas sempre a sentir falta.
É tão bom vir até aqui e não sentir mais nada, então se não faz sentir, não faz mais sentido.
ResponderExcluire ai pensei, e pq vir até aqui? saudade? Não! Nem toda lembrança é saudade, apensas lembrança, que não faz nem sorrir nem chorar, apenas lembrança.
Até tuas palavras não faz mais sentindo, ai parei, e disse "não é que as palavras não faz mais sentindo, mas o sentir e me comover por aqui, não existe mais.
Ufaaa, que sensação boa.
Se não serve, para que preservar ? apenas lembrança, pq não temos como apagar um passado, mas é tão bom construir um futuro sem ter algum nó para desatar, a própria vida foi me preparando...
Não adianta palavras bonitas, se não te boas intensões.
Quanto mistério. Antes era FLAVIANE, agora MARIANE... Sempre com um discurso de quem sempre tem razão e fazendo questão de expor que não sente mais algo.
ResponderExcluirVir aqui para 'não sentir'... não veio ao lugar certo.
Nem toda lembrança é saudade, mas toda saudade é uma lembrança!
Como disse, se não sente mais nada 'ao vir aqui", é simples: NÃO VENHA. Mas a pergunta é: O que te move a ponto de vir aqui só pra dizer que não precisa mais vir aqui?
A vida nos prepara, de fato, mas ela também nos dá coisas que jamais podemos esperar. Siga sua jornada feliz!
Sobre palavras bonitas e boas intenções, obrigado por dizer como sou e me sinto, talvez caiba em você toda perfeição do mundo. Eu só tenho meus defeitos e minhas palavras. Seus julgamentos não me servem, nem seu anonimato. Se não é "mulher" para dizer e se por à mostra, também não é para falar de intensões, palavras e etc.
Abraço e se cuida.