terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pizza

Tenho em mim o peso do mundo nas costas. Não consigo entender o sorriso sincero com o peito cheio de amargura.
E apenas deixar a vida acontecer, apenas aceitar o destino como se fosse um carimbo em cada testa, seria dizer que não estou vivo. Hoje talvez não seja o que esperava, amanhã nem espero, desta forma, teus problemas são meus, e eu, sem saber, sou problema e solução.
Entre os soluços silenciosos do teu choro eu crio poesias para criar coragem de desistir, quando, na verdade, isso era a ultima coisa que queria fazer.

5 comentários:

  1. Cadê os de 2016...??! Senhor poeta...!!
    *

    ResponderExcluir
  2. OH Deus, eu temia que alguém lembrasse desse blog, hueheuheuheue. acho qeu 2016 vai ser um hiato. que acha?

    ResponderExcluir
  3. Horrivél, odiei...! Mas, Blog seu, quem tem quer acha é você, não eu...!!
    *

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir