sexta-feira, 23 de julho de 2010

Decidi Começar a Viver

FILTRO SOLAR
CLIQUE E ASSISTA A ESSE VIDEO
TALVEZ NÃO SE ARREPENDA.
POSTAREI EM BREVE, ASSIM QUE ESSA ABALAÇÃO PASSAR
POIS DESCOBRI COISAS QUE NUNCA PENSEI DESCOBRIR.
COISAS MUITO ANTIGAS, MAS QUE FEREM.
AOS QUE GOSTAM DO MEU BLOG, ESPEREM, POSTAREI EM BREVE, DE
VERDADE.
OBRIGADO POR "ACREDITAREM" EM MIM, MAS DIGO:
NÃO ACREDITEM EM NINGUÉM, ISSO É UMA LIÇÃO IMPORTANTE
POIS MAIS CEDO OU MAIS TARDE TUDO VEM ATONA, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA
ERROS MEUS E ALHEIOS.
MAS NÃO ESPERAVA, AINDA CHORO POR DENTRO.
COM LICENÇA, AFINAL NO MOMENTO ESTOU MUITO, MUITO OCUPADO, ALIMENTANDO MEU ORGULHO.

2 comentários:

  1. as vezes a gente fala e as pessoas não acreditam né wilix?
    E agora josé? a festa acabou o povo sumiu
    eu tentei te avisar, ajudar, de todas as formas,porém vejá só no que deu.
    E eu tenho o orgulho de dizer
    "eu não avisei?"
    Agora fica ai, se lamentando, procurando juntar cacos.Espero que seu futuro seja mais bonit que o passado, vou te ajudar, sabe disso,mas espero não cair de novo numa dessa, alias, espero não cair de novo na mesma.
    Aprendeu a lição? a dura lição?
    As vezes brincam com a gente, e de brincar com as pessoas você bem entende, acho que teve o que merecia, o troco, e quem deu esse troco? tinha TUDO planejado em mente para fazer e mostrou pra você que você também pode ser enganado em nome do "amor", e ainda teve gente, muita gente , que mesmo você merecendo, tentou te ajudar, aletar, mas não deu né.
    Então? o que restou?mágoa? Raiva? Rancor? Medo? Saudade? Amor? Receio? CERTEZA?
    tenho minhas dúvidas quanto aos seus sentimentos hoje pelas pessoas, mas teremos oportunidade de conversar CARA a CARA sobre tudo isso, e sei o que me dirá, não vai demorar, em breve terei alento para vocêm, noticias que poderão,sim, te machucar, muito, mais ainda, mas que com certeza irão te aliviar a medio e longo prazo.Estou esperando só o momento certo, sei que espalha que não confia nas pessoas e isso é bom, mas terá que confiar novamente, e se hoje nega,renega o amor, por culpa do próprio, lembre-se tem uma grande parcela de culpa, mas não precisa ser julgado, crucificado, cada um tem suas escolhas, a dela ela fez, a sua você fez, e a minha eu também, mas sempre podemos voltar atrás, escolhi te ajudar, sempre,
    "Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim."

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que dizer, e nem o que pensar.
    ESTOU QUE SOU SO CONGUSAO DENTRO DE MIM

    ResponderExcluir