quarta-feira, 28 de julho de 2010

É a base de tudo e de todos que existem

Então alguém letrado , do meu lado ,esperto que é um danando, passou por tudo de apertado, nessa vida, meio amargurado, com um sorriso no rosto disse.
Menino aprenda uma coisa : O amor não condiciona. Ele não sabe, mas isso não poderei aprender por agora, mas sua experiência me ensinou outras coisas.
A base, é o importante, e no momento que chegar uma situação que vá contra seus princípios ai você aprende o que é gostar de si mesmo.
Meio complicado? nem tanto
Auto-estima, não é o que os outros acham de você, mas o que você sente, eu acho.
Felicidade é algo improvisado, não precisa de ensaio, do nada vem, e pronto.
te abraça forte.
Conversamos uma tarde toda, e sinceramente, precisaria de anos pra entender e aplicar o que aprendi, porém já me basta ter ouvido, e coisas REAIS, do tipo: Não se importe , se quer?...vá e mande todo mundo pra...pois é, nessa simplicidade mesmo, sem poesia, demagogia, dramaturgia e principalmente sem palavras e experiências dos outros, talvez por isso dei tanto credito as suas palavras.
Vamos sorrir gente, que é o melhor remédio pra tédio,saudade, solidão, amargura e desconfiança.
H.P.B saiba que você não me afeta mais, mas como aprendi bem, quero que vá tomar bem dentro do seu ... ( isso é um blog de respeito)...mas saiba H.P.B. que por você só pena, e até acho engraçado algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário