segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nada é para você!




Decisões são sempre difíceis.
Principalmente as tomadas antes, ou seja, exigem força dupla de vontade
pra tomar tal decisão e pra esperar, cumprir.
Tenho esperado ansiosamente,um certo dia especial, que felizmente já deixei claro o que quero para este dia, ou felicidade plena constante, eterna,certeza, segurança, amor, paz, esperança pra o futuro,presença, ou esquecimento, sofrimento, pior seria se estivesse perto, mas de um jeito indesejável.Penso infinitamente sem parar, no futuro, no que há de vir, porém penso que o agora é importante, mas a segurança é algo fortalecedor.
Espero que saibam o que estão ( está ) fazendo, o que disse é real, sabe que se vir ver o sol tem que ser pronto pra no mar cair, e se não vir, será ruim, mas será o certo.
“Tive Tanto Tempo Que Hoje Não Sei Esperar.” Eu tenho erros, vejo erros, mas espero mais um erro, o decisivo, e virá, sem dúvida, mas não queria tentar adivinhar, qual seria esse erro.
Uma vez me disse: “Não podemos fazer isso”, logo pensei, besteira, que tinha algo com coisas distantes com compromissos, acho que ainda seja isso, mas vou comentar como se fosse por dores do coração,eu digo: “Logo vai terminar.” E sim vai mesmo.Desculpe por não contar o que houve pra que o amor saísse de mim no passado, pois agora ele sumiu, desapareceu, consigo ter ódio externo e amor interno.Tenha certeza que é algo grave, pra mim, minhas besteiras sem tamanho.
Queria hoje aquelas duvidas de ontem, que me davam tanta certeza, e que me fazia sentir como algo sem vida, que nunca a terá.
Bem, pois bem, pedido feito, entenda como quiser, se puder, não é transtorno, para um retorno, não peço presença, mas se vier vem como mulher, minha, querida, se não vieres não se desespere, se algo acontecer para sua não vinda, é bem vinda por apenas lembrar,então como digo se olhar pra o próprio umbigo é gostar de si mesmo, respeito, porém deixo faltando o que não falei, se não vieres,claro que verei, ou não verei ,depende do ponto de vista, ou do ponto de não vista, tudo depende.Reflita comigo, caso apareça, e não entenda o que quis dizer, raiva terei, ódio terei, pois sabe o que representa uma presença, e assim estragará um dia, aquele dia, e se caso não vieres, a mesma coisa ocorrerá, mas pelo menos,meu dia todo , não estragará.Apelação?Claro, de certo, eu sou assim, meios termos ficaram para Aristóteles, meu negocio é Sim e Não, talvez, não sei, já nem pega.E assim que eu puder mando uma carta falando tudo, mais um pouco, e o que mais quiser saber.
Vai ai uma musica que ninguém sabe que eu gosto, antiga, me deixa triste, mas gosto:


Eu vou fazer uma canção prá ela
Uma canção singela, brasileira
Para lançar depois do carnaval
Eu vou fazer um iê-iê-iê romântico
Um anticomputador sentimental
Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar num disco voador
Uma canção dizendo tudo a ela
Que ainda estou sozinho, apaixonado
Para lançar no espaço sideral
Minha paixão há de brilhar na noite
No céu de uma cidade do interior
Como um objeto não identificado
E ainda estou sozinho e apaixonado

( não interprete,apenas ouça).

H.P.B. ainda falo, seu dia chegará? Feliz, que seja. N.P.B , mais que ‘falo’, o dia chegará! Feliz, que finja,mas a tristeza virá, e sorrirei,riremos.

5 comentários:

  1. Tem uma cópia de você espalhada por ai?
    Porque se tiver quero ela pra mim!
    És tão lindo, profundo e sincero.
    Pouco se encontra...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não tem cópia, já pensou outro de mim por ae..rsrsrs, mais gente sofrendo.
    POr que ter uma cópia se pode ter original?
    Não sou TÂO LINDO,profundo sim eu sou , sincero?.Há momentos...
    Mas não precisa ter cópia não, só me dar um abraço, e me terá pra sempre...e dizer quem é também ajuda bastante...
    Beijo e obrigado Srª AnonimA ( Deus queira que seja do sexo feminino rssrrs)..( piada sem graça eu sei)

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu perguntar.
    seu comentario eh zuando comigo ou sincero?

    ResponderExcluir
  4. Claro que é sincero!
    Eu acho você muito lindo, tão "fofinho" e espero que continue sempre assim, romântico. Tens um jeito meio casual fisicamente e psicologicamente falando.
    Sou do sexo feminino sim! =)
    Saiba que você é uma pessoa muito especial.
    E se eu me identificar vai perder toda graça.
    E peço todo dia uma cópia de você pra mim!
    Lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. que bom que e sincero fiquei MUITO FELIZ rsrsr
    eu muito lindo...fofinho...vergonha de novo...obrigadoo
    eu vou tentar continuar..romantico? SEMPRE
    um jeito casual fisicamente e psico? como ? explica? ...
    EU sou especial? Perde nao..quem sabe n fica melhor?
    PEDE TODO DIA PRA QUEM? pow precisa de copia nao..tem original aqui ..rsrrsrs...
    eu n sou mas adoro ouvir que sou LINDo rsr.

    ResponderExcluir