sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Se me permitem, vou chorar.

Era uma casa muito engraçada, não era minha nem nada, e por mais que eu dissesse e explicasse, só saberiam,vocês, se essa casa falasse.
Mas ela não fala e se falasse não ia dizer nada, ia chorar, vendo a gente, partir. Passando o dia todo fora, mas quem é que não chora, ao entrar no seu lar e ver ele de repente vazio, e o sofá que tanto viu, os quartos que tanto não viram, é complicado descrever, cada coisa, cada lugar, tudo vazio, mas você sabe exatamente onde tudo deve estar.SALA DE ESTAR, um mal, nossa, como eu queria chorar, sentando no sofá.
E tenho medo de deixar mais isso pra trás.Mas certas coisas são inevitáveis.Perco, amor, amizade, casa, e vou conquistando somente pra perder, afinal nunca tive casa e nunca tive você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário