domingo, 22 de agosto de 2010

Alucine a seu favor

Ai a gente se afasta do mundo e de tudo para uma simples finalidade:
CHEGAR MAIS PERTO DA GENTE.
Entendi que, não podemos esperar das pessoas, e que a vida é passageira e
tanta gente há nesse mundo, bonita, inteligente e legal, e que as vezes devemos dar uma chance para o destino, e se jogar, ver no que dá e que pra isso é necessário coragem.
Coragem é nada mais que agir com medo e tudo, são duas e vinte da manhã, estou pensando desde de cedo, e agora cheguei a essa conclusão.Chega de esperar as circunstancias decidirem por mim.Eu sou dono do meu destino e vou fazer o que quiser.Então aqueles que se fizerem mal por mim, desculpem...Em 8 horas de pensamento resolvi mudar, em oito horas revivi anos...e vou repensar...
"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los "

Sonhar é preciso, sempre e todo o tempo...Eu fui um guerreiro, que luta para ajudar os outros e esqueci do que sente, eu fui um menino sem destino e arrependido.Passo a ser um simples homem , humano, limitado, mas com amor e ódio.Desistir não quer dizer fraqueza, nem derrota, apenas dizendo pra você mesmo que talvez nem fosse tão bom assim..( ALUCINE A SEU FAVOR )

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
Lutei como um samurai, que nunca tira sua espada sem que ela volte com sangue, mas quando perder, perde sua honra, e tem que se matar..Me dei conta que desistir e partir pra outra vida é o certo, mas saiu com a consciencia de que fiz o certo, que era o que eu fiz.
Vou parar de ter problemas que não são meus, e se alguem, algum dia, resolver me chamar.
Desculpa, estou em outros planos..Longe, Longe...em outra estação.
E quando de novo, tudo der errado, e alguem dormir, não vir, sair, pensarei que o problema não esta em mim, mas em quem tem sono, não veio, saiu...ALUCINE A SEU FAVOR.( isso será importante pra mim!)



ME DESCULPEM, AQUELES QUE GOSTAM DO MEU BLOG, E ATÉ MESMO DOS QUE NÃO GOSTAM, MAS LEEM.
ESTÁ É A ULTIMA POSTAGEM, É COMO SE FOSSE UM CONTRATO DE MUDANÇAO E RENOVAÇÃO COMIGO MESMO.
AGRADEÇO A TODOS QUE AQUI ESTIVERAM...E QUE VENHA DIAS MELHORES PARA TODOS NÓS..
ME DESPEÇO DISSO QUE TANTO ME TROUXE. ALEGRIA E TRISTEZA...OBRIGADO...SEI QUE PARA UMA ULTIMA POSTAGEM NÃO TEM TANTA UTOPIA, NOSTAGIL,FILOSOFIA E SAUDADE...POIS É ASSIM QUE QUERO QUE SEJA...COMO ALGO VAGO QUE SEMPRE FALTA ALGO..POIS É ASSIM QUE SOU...POIS É ASSIM QUE SOMOS...
E VAMOS JUNTOS NESSA LOUCA JORNANDA PELA VIDA...SEM SABER...POIS SOMOS TODOS IGUAIS NA CHEGADA E NA PARTIDA, NO ENCONTRO E DESPEDIDA, SOMOS TODOS IGUAIS NA MENTIRA E NA VERDADE, NO AMOR E NA MALDADE... OBRIGADO E NUNCA SE ESQUECAM DE MIM...POIS COM CERTEZA EU NÃO ME ESQUECEREI DE NINGUEM...ATÉ UM PROXIMO ENCONTRO, NESSA OU NOUTRA VIDA...

TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário