domingo, 22 de agosto de 2010

Revoga-se

Revoga-se a postagem anterior.Por motivos de alguém ter me mostrando a vida.
bondosa e protetora, o nome ja diz tudo!

Então, eu acredito em alguns que dizem, enfatizo, dizem, que nunca me deixarão, e o fazem, com atos, não apenas por obra espiritual.
Obrigado, Anonima, não tão assim né, rsrsrs.
Hoje sei que construi algo em você que mesmo minhas besteiras, terei alguem para sempre.
Me fez rir, estar bem, isso me fez bem.Queria saber seus problemas pra te ajudar.
Falo isso em meio a lagrimas, sinceras, como nunca tive.O agradecimento que lhe tenho é sem palavras. POis você configurou em atos tudo que ouvi, e não me desamparou, por favor desculpem o meu ser prolixo,mas não consigo com exatidão expor meu agradecimento.
Me ensinou tanta coisa, mas uma vou levar comigo...Viva sua vida, em sua função, nada mais, esqueça o que se passa, o que passou.Lembra quando pedi pra me ligar todo pra falar essa frase? pois é esqueci a frase..repete ela pra mim?...
Obrigado, e mesmo eu tendo me equivocado, alias, desculpem pelo erro, talvez eu queria mesmo que tal atitude que você teve, outra pessoa tivesse, mas você tendo foi como se me abrisse os olhos pra um mundo, em que as pessoas não se importam, e que não estão nem ai para você e o que sente, se está bem ou não, nunca vou esquecer até cinco e meia da manhã se preocupando apenas em me deixar bem.Quem mais faz isso?...Um Eu te amo, sincero, cabe.

E vou tentar fazer o que me disse na frase, mesmo não lembrando mais..



Anonima, muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário