sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nascer do sol no coração


“Que não caia em desuso as palavras bonitas, as tranças das meninas, e os peões dos moleques.Que nunca saiam de moda as flores, as cartas e os sorrisos sinceros. E que as mágoas pétreas, coladas, inerentes, que essas; se dissolvam, como uma ruptura tão somente solene, quanto os disfarces que faremos ao fingir o arrependimento, mas no segundo seguinte, contentes, saltaremos radiantes, mostrando que as crônicas e poesias podem até ser poéticas e cômicas, porém nunca sairão do papel para viver, pois se saírem, talvez então a poesia chegue em casa exausta, com o stress do trabalho e reclamaria até mesmo da lua, sua fiel aliada, e a crônica não veria graça nem mesmo no horário político, e fecharia sua cara para a felicidade alheia. Presumi-se que falar é fácil, porém viver é difícil, ser um poeta ou um palhaço, longe do penhasco, do abismo, prestes a se atirar, é compreensivelmente FACIL. Mas queria poder ver se alguém pensa em justiça logo após ser injustiçado, em apoiar sem ser apoiado, em amor, logo a ser desprezado, em amizade logo a ser traído.Talvez não viva para ver isso em um ser humano. Mas espero que os poetas e cronistas não fiquem exaltados comigo, não digo que estão afastados da realidade, pois ela somos nós quem criamos, apenas quero dizer que suas letras ainda que belas e contentes não são estanques ao meu real sentir, todavia por favor não deixem de escrever, essa é nossa única maneira de fugir do stress, do trabalho, enfim da vida real.”

“Fé em Deus que ele é justo, Nunca se esqueça, na guarda GUERREIRO, levanta a cabeça, pois onde você estiver , seja lá como for, tenha sempre fé porque até no lixão nasce flor.”

“É necessário acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite, e você é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta sua coragem.”

“Minha musica, faz o cântico dos loucos e dos românticos.Vou por um sorriso de criança onde for, para os amigos tenho a oferecer: minha presença, talvez até confusa, mas LEAL E INTENSA.”

“Deixa eu te falar, tudo vai, tudo é fase meu irmão, logo mais vamos arrebentar no mundão.É só questão de tempo o fim do sofrimento, um brinde pra quem acredita e ajuda, os demais eu lamento.”

“O que tiver de ser? Será! Está escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus.”

“Mas se não der o que é que tem? O importante é a gente junto esse ano e o ano que vem, pra ficar lado a lado, sem desunião, afinal a felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meio a selva triste.”

“Meu enterro será dramático como blues antigo, entre o gatilho e a tempestade sempre a provar que sou um homem e não um covarde,Deus me guarda por não ser neutro.”

(baseado em fatos e letras reais e Racionais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário