segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tem algo Errado, sem Explicação



Era obrigado por segundo, fazer o que não queria. Afinal quem quer?”Obrigado” tem duplo sentido, só pra avisar. Perguntaram-me com o maior cinismo do mundo, com sorriso no rosto: “Por que essa melancolia toda?” E eu mais cínico ainda: ” Não tem nada a ver com melancolia, é na verdade, realidade convertida em sentimento”. Deve ter sido uma boa resposta, pois calou-se quase que instantaneamente.Eu uso a roupa mais pesada que há, a roupa do mundo, aquela que deixa todo o peso nas suas costas, levo comigo um sorriso sem graça, uma lágrima silenciosa, quem já chorou de ódio de amor, sabe do que estou falando.
Lembro de uma musica de um desenho, nunca consegui me lembrar do nome do desenho, mas lembro nitidamente da introdução e de uma parte dessa musica:
"Eu digo Hei,How! Ta na hora de perceber um lindo dia que vai nascer, é se aceitar e conviver”
(SE ALGUÉM CONSEGUIR ESSA LETRA TODA PRA MIM, EU DOU UM PRESENTE)
Tudo depende de como a gente encara as coisas, e eu encaro tudo muito mal, não faço das pedras do meu caminho, escultura como um escultor, uma arma como o raivoso, uma cadeira para o cansado, eu faço dela uma pedra no meu caminho.
“Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais”.Gastei todas as palavras que sei, e até as que não sei.
“Só por hoje eu não quero mais chorar ( mas choro)
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá ( aceitar é facil, dificil é conviver)
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz ( lembro todo dia)
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser ( e o que sou )
Não preciso me desculpar e nem te convencer ( desisti)
O mundo é radical ( e cruel)
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido ( sei onde ir, e quem ver)
Aprendi a viver um dia de cada vez ( e isso é muito chato e inseguro)
Só por hoje eu não vou me machucar ( o grande culpado do nosso sofrimento,é sempre a gnt)
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora ( não faz pouco tempo)
Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas - (complicado entender isso)
Vamos com calma ! ( ter calma em certas horas é F.)
Só por hoje eu não quero mais chorar (Hoje ao menos)
Só por hoje eu não vou me destruir ( auto destruição...sempre faço)
Posso até ficar triste se eu quiser ( nunca quero, mas fico. Normal!)
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi” ( cada dia um aprendizado,mesmo com dor)

Amor, eu te amo, odio, eu te odeio,vida, eu não sei viver sem ter você.

H.P.B, ainda em mente, mente? Não sei, nem sabes, assim que o mal normalizar, pensamentos e atos conseguirá arrancar de mim...Muita raiva.
N.P.B...tudo se aplica, e se complica, preciso ter muita coisa, e ainda penso em dias melhores, raiva, mais ainda.

“ O que era a magia
Toda culpa que descobri
Meus desejos bem guardados
São importantes prá mim...”

6 comentários:

  1. De Volta aos Velhos Tempos

    “Cada dia que se anda por ai
    cada um que a gente vê,
    tem algo original pra dizer!
    Eu digo HEEY
    Tá na hora de perceber
    O lindo dia que vai nascer
    E se aceitar e conviver!
    …Abra bem os olhos e o coração
    Vamos juntos viver melhor!
    O recado é simples
    que vem do coração:
    Confie em você
    pra tudo começar!!
    Eu digo HEEY, HOOU!
    Tá na hora de perceber
    O lindo dia que vai nascer
    e se aceitar e conviver!”

    Letra tirada da música do desenho infantil Arthur, da Emissora TV Cultura!

    P.S.: Não precisa dar presente. Vai de presente pra você.

    ResponderExcluir
  2. vei eh essa mesmo porraaaaaaaaa...essa musica me faz tao bem..porraaaaaaaaa...como vc achou? quem eh vc
    te devo um presente! ...precisa SIM..claro...o que vai de presente pra mim eh a musica ou o presente que eu ia dar?
    mAS faço questao. de dar....( felizzz)
    me diz o que quer?

    ResponderExcluir
  3. E ninguem aparece, ninguem parece, ninguem prece,ninguem merece, recebe.
    sem brilho, sem luz.

    e QUANDO EU PRECISAR?

    ResponderExcluir
  4. o Anonimo Sumiu, deve ter achado já, a minha cópia :/

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que se anda por ai,
    Cada um que a gente ve,
    Tem Algo Original Pra Dizer,
    E Eu Digo:Hey!
    Tá na hora de perceber,
    O Lindo Dia que vai nascer,
    E se aceitar e conviver,
    Deixa que venha a emoção,tudo que sentir,
    No Ritimo das ruas agorinha aqui,
    Abra bem olhos,
    E O coração,
    Vamos juntos viver melhor,
    Sem Brigas Nem Guerra,
    O Recado é simples,
    Porque vem do coração,
    Confio em voce(confio em voce)
    Pra Tudo Começar!
    Eu Digo Hey!
    Tá na hora de percebr
    O Lindo dia que vai nascer,
    E se aceitar e conviver(hey!),
    O Lindo Dia que vai nascer(hey!)
    O Lindo Dia que vai nascer(hey!)

    ResponderExcluir
  6. Caramba!! Quem foi que comentou nessa postagem de 2010!!!1 Minha nossa rsrssrrrsrs!!! QUEM È VOCÊ??? E AINDA MAIS ESSA MUSICA DE "ARTHUR" QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOI A MESMA PESSOA QUE MANDOU DAQUELA VEZ?

    ResponderExcluir