domingo, 29 de agosto de 2010

Esqueça tudo que passou ( no blog)

Hoje, ao ler um bom livro, pensei comigo...
Como ser melhor? mudando, quem sabe, as crenças.
Assim a primeira vista parece assustador, mas basta apenas
mudar suas ideias, pensar que não precisa de muito para ser feliz.
e que largar no passado o passado é como se decretasse aceitar o futuro.
Peço a todos que não leiam os posts anteriores...leiam apenas por curiosidade, mas a partir deste post, serão diferentes as coisas.
Vamos sorrir...quero pedir desculpas a algumas pessoas que são importantes para mim, a Garotinha ( rsr ) ..me desculpa, eu sei que te irrito, e quanto mais te afasto você se aproxima, pedir desculpas a pessoas a Ninha, por se preocupar só comigo, e esquecer o que fez por mim a poucos dias...As outras pessoas eu prefiro que tenham em mente que estão aqui, mas para citar fica extenso, afinal sou um errante, como outro ser humano qualquer.Eu estava pensando em deletar tudo, mas isso seria negar tudo, afinal, o que discuti com meus companheiros foi o que é desconstrução? é o mesmo que destruir? Não...destruir é de vez, descontrução é algo que se desmonta em razão de outra coisa...
Algo mais dificil, e perdoe-me por não expor melhor o que disseram.
Como em estado natural faço um contrato social comigo mesmo..e passo do estado sem estado emocional para um completo racionalismo.
Gente nunca fui perfeito, e tenho medo de pedir desculpas, então me desculpem por favor.
Outra coisa...deixe ir...vai sim...entrego...se vá..
Estou só um cansando, preocupado...são coisas minhas, e como dizem, os problemas são MEUS, NUNCA ESPERE QUE SE COMPADEÇAM...é você e sua força.
vou contar uma história..mas antes digo, ABANDONE SUA HISTORIA>.você não é sua história...não se prenda...
lá vem a história:
Era uma vez um cara que de repente se viu de frente a uma situação nova, e não soube como agir, então ele descobriu que os desastres acontecem para que você mude de atitude...e demorou, mas ele mudou..."E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz".." Quero ter coisas bonias para contar...

2 comentários:

  1. eu te desculpo porque sou boa pessoa
    mas você não merece, porque é um idiota, retardado, e merece tudinho que esta passando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola..obrigado...eu sei que não mereço...sei que sou tudo que disse...
    mereço muito mais..
    mas estou feliz...
    bjoo pessoa

    ResponderExcluir