domingo, 22 de agosto de 2010

Sem foto dessa vez

"E quando eu estiver mais triste

Mas triste de não ter jeito

Quando de noite me der

Vontade de me matar

— Lá sou amigo do rei —

Terei a mulher que eu quero

Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada."

Manoel me da uma bandeira, pra que nessa "Quitana" apenas não saia bananas.

Um Vicio para os imorais,um beijinho de biquinho no meu benzinho, e eu ? Ah se eu pudesse dar um beijo nela, obediência, para se conseguir o que o coração quer, disciplina é liberdade, vaidade, punição pra criar bandido, confundindo, e eu que quis aqui, agora, falar feio.Assim como um menino que não sabe esperar, talvez juntos sonhamos igual, mas acordamos em camas separadas, então percebo que o que me dizem é real, viver em função, propria.

Sei que não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos, mas me ouçam, ao mesmo dessa vez, e vou usar palavras minhas.


NEGÃO! NÃO ESPERE DEMAIS DAS PESSOAS, NEM ESPERE QUE ELAS VÃO SE COMPADECER DE VOCÊ...POUCAS E ESPECIAIS SÃO AS QUE FAZEM, QUANDO VOCÊ TA NA SUA DOR AI, ELAS SE DESDOBRAM, ATRAPALHAM SEUS PROPRIOS SONHOs PRA TE AJUDAR, A ESSAS PESSOAS PEÇO A DEUS QUE TENHAM VIDA ETERNA...( LÁGRIMAS)...DEUS OBRIGADO...

E VOCES QUE DIZEM ACREDITAR EM DEUS, VAMO PRATICAR AE NEGADA, VIVER DO JEITO QUE O CARA QUER, EU NÃO SOU PERFEITO , MAS TO TENTANDO....E A VOCÊ?...REPENSE SUA VIDA...E A VOCÊ, OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E UM BEIJO DO GORDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário