quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E quando eu chorar


Antes deixa eu dizer, sem poesia, a dor, me invadiu e não deixam pra sentir dor meio dia, pois não achará nada nem ninguem.
HOje me despedi, definitivamente, do que foi parte da minha vida por 13 anos...Não me perguntem o que senti, mas sei que
não tinha caido na real, mas quando vi aquilo que foi minha dormida, vazio, como se não tivesse ali em cada parede todo sentimento
que se pode imaginar, desabei, um menino, chorando feito menino...Sem palavras....minha idéia inicial era por nesse post
apenas PAREI, que representa o que sinto em minha vida...porém não dei a devida importancia ao acontecimento de hoje.
E nem a nova casa, ela não me deu apreço nenhum...senti na mesa, chorei, deitei na cama chorei...
Adeus meu lugar... "Eu tenho minha casa não imitei a de ninguem, e a porta dela esta aberta pra voce também"..( nunca esquecerei disso.)


"Caiu no chão e quebrou-se...o porta retrato que portava muito mais que isso, do chão não passou, e não passa apenas de cacos, em cima do armário, escondido,
não viu o homem e o derrubou, a mudança nada tinha nada com os sentimentos que lá tinham, então entendo que poderia ser o divino dizendo; uma mudança leva a ourta,
pode ser que seja renovação.
Caiu no chão e quebrou-se... a fortaleza de um menino,que podia se apoiar em qualquer torre, que esta cairia, sem sinal de força, é incompreensível a dor.
as fotos, ficaram, mas parece que se quebraram junto com o porta retrato.
Caiu no chão e quebrou-se, o pequeno coração, que se negou a correr, e colocava em simbolos a verdade que nunca tinha dentro do peito.Chora quem tem sentimento, ou apenas quem quer demonstrar, eu posso sorrir o quanto for, sorri quem acha graça, e não é verdade, nem nunca será...nem nunca será, que cada um pode viver sua vida em paz.
Sei que poderia ter me jogado no chão e gritado, tão forte, que Deus, os Homens e as flores não suportariam e me acalmariam, poderia ficar por horas gritando, chorando, me debatendo, pedindo um abraço, ou o teria ou dormiria, e as lágrimas me molharam o rosto, mas preferi levantar e sair.A quem construa laços que talvez sempre existam, mas um laço não suporta o vento frio do esquecimento.Falta coração, falta foto, falta agora um porta retrato, faltam pensamentos bons, me falta.
Caiu no chão e quebrou-se...eu, meu ser...PAREI, então , deixo que venha, pode ser que não seja o momento de procurar o que se perdeu na mudança.
Portão fechado, meu peito aberto, saudade sem tamanho, de tudo, de tanta, não olho pra trás, e se olho não vejo nada, pois a visão está embaçada pelas lágrimas, Deus ajude que não precise nunca mais passar por aqui, perto, se não meus olhos vão me trair"


"E toda vez que peço a Deus, que imploro e grito, por mais que eu queria outra coisa, que eu TENTE, suplique, ao Divino e ao Humano, o que meu coração deseja.
o Divino chama o humano, com suas mais incríveis invenções e me diz : " É isso que quero pra ti"...e então me mostra o que é melhor, é perfeito, como é sempre que preciso desesperado, e me trouxe de volta, uma amizade, e um amor...e eu ? egoista que sou, fico pensando em mim mesmo, esquecendo que eu nunca fui eu, por tanto tempo...E hoje estou sendo e pouca gente quer preceber isso, mas você aqui está..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário