domingo, 15 de agosto de 2010

Melhor lerem a postagem anterior!


Uma pessoa feliz perguntou-me se eu era feliz.
eu prontamente disse que não, e veio o por quê!
essa pergunta é tão dificil que prefiro nem responder. melhor ficar só admirando sua felicidade.
As perguntas que não serão respondidas, deixei que parte do 37 fosse meu guia, e ta tudo entregue...seja como for.
Tinha tanta musica pra por aqui, mas os fatos estão contra mim.
tenho dores, em todo o corpo em toda a alma, estou bem e feliz.Será ?
"Ninguém aqui é puro
Anjo ou demônio
Nem sabe a receita
De viver feliz
Não dá prá separar
O que é real do sonho..."

"...Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Prá que?
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar..."

"...Já sei errar sozinho
Sem pedir conselhos
Se eu sofrer quem é
Que vai chorar por mim?
Já sei olhar prá mim
Sem precisar de espelhos"

Rir, um pouco mais, eu sei, mas com esse buraco na cabeça, dele faço mais um motivo de piada, tudo me faz, rir...passos os dias que passam passando na passagem passada, entendeu?.
Passo calmo e simples, passo sem pensar, mesmo, de verdade.Ouvindo musica antiga, pra provar que as novas nada dizem.
Paternidade, escondida, assumida, enfim, em fim...deixei de lado mais um sonho, dos menores, dia 21 racionalizar um sonho, profundamente triste, sem palavras pra dizer, que não posso estar onde quero estar, era um sonho, mais esse se perde, normal, sonhos são feitos pra serem ou não serem, próximo 30, medo, medo mesmo, desamaios, dores, tonturas, e se o dia 30 disser: "Sinto muito, mas não dará tempo". Não saberei o que dizer, por isso não quero ir.
E se meu dia lá não chegar, tudo que pensei, as noites perdidas, estas? estão perdidas.
E pra não dizer que não falei de flores; Rosas!

22 comentários:

  1. "Pediram para te escrever, eu sou apenas alguém cumprindo um "dever". A pessoa que pediu falava de planos que traçamos e por algum motivo são "desconfigurados". Ela também falava de felicidade e respondia a uma pergunta sua tão interiormente feita e refeita, e então eles afirmam que que você é feliz e muito feliz e que além de ser, faz também pessoas felizes contaram-me que tem um sorriso contagiante e um olhar acolhedor e falavam que por alguns momentos sente-se infeliz, eles estão inquietos porque sabem que és feliz e dizem que você se questiona em vão. E por assim dizer, falam que andas abatido com um olhar cabisbaixo, por quê... O que ofusca tanto sua felicidade (escrevo já com a mão cansada) no entanto, preciso te falar que és uma pessoa especial e que Deus reflete dentro de tua alma e pede para que escute-o por um único momento, acho que ele também quer falar com você e falará de maneira própria.
    E disseram até que sabem porque andas triste, mas eles não entendem o "porque" realmente dizem que esse motivo é muito pouco para o que você é. Contaram-me de sonhos e me disseram que é preciso sonhar todos os dias a todo momento os mais variados sonhos porque são eles que se fazem maiores em nós e nos tornam também. E por fim,falavam de uma pedra em palavra que cruzou teu caminho então eles diziam que é preciso sorrir quando elas aparecerem e que elas também possam vir do céu e que nos machuquem de vez em quando para que possamos olhar por horizontes além, coisas que estão presentes nesse exato momento e diziam que vive esperando o amanhã com uma resposta, algo que espera. E dizem que que se desespera por muito pouco que as pedras aparecerão para que viva o presente porque algumas pedras possam aparecer por a gente só aprender com a dor. Bom, isso é tudo."

    - Desculpe, entrar no seu Blog e dizer essas coisas mas precisava como anteriormente falado repassar o que me pediram e boa sorte você tem pessoas que gostam de você e que te querem bem.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aos meus comentários:

    Primeiro, pediram para você escrever?
    Cumprindo um Dever? qual?
    Quem é você?
    A pessoa? quem ? ( lá em baixo você já diz que são varias pessoas).
    Falava de planos? quais? meus?dela?Desconfigurados ou perdidos para sempre? ME CONTE UM SONHO DESSE?
    Quem que tem uma história ligada a minha fala de felicidade ?
    ...Estranho isso.
    Respondia para você uma pergunta interior minha?...Qual pergunta? e porque para vc?Feita e refeita..e são tantas que ainda faço. e refaço.Eles afirmaram,, quem afirmou?E disse que eu sou feliz..( ouça Serenissima).muito feliz?.rsrsrsrs eu hein.Alem de ser ainda faço as pessoas felizes?...creio que você não me conhece...Sorriso contagiante?..bom gosto de elogios. obrigado pelo contagiante rsrrs..olhar acolhedor?..dizem que meu olho é fundo...sinto-me infeliz sim em alguns momentos. esses momentos se chamam TODO INSTANTE.
    Por que se inquietam por mim?...Porque mais de um?Em vão ...
    nada é em vão e meus questionamentos.Ando sim, dessa forma...mas por opção.se foi uma pergunta eu digo..respondo só por msn..blog todos veem..quer mesmo saber eu digo..faça um msn que eu falo..por blog nao comentarei mas isso.mas é MUITA COISA...coisas fortes e pesadas...( escreve com o a cabeça cansada...DOI MUITO..TUDO rsr).Obrigado por me dizer que sou especial, que Deus reflete, eu sei que ele pede para que eu o escute...mas as vezes eu fecho meus ouvidos, mas o que quero ouvir de Deus , eu naõ ouço, talvez porque não seja o momento, nao sei o fato é que ja não consigo suportar.
    Se te disseram você deve sabe então por que perguntas..e o que disseram?CONTE
    Nem eu entendo o "porque"!!!
    MUITO pouco? HEuHEuHE...até rir...nem sabem do que se passa comigo.."Quem diz que me entende, nunca quis saber."
    "Eu sou barro e sou pó."
    Quais sonhos contaram? os meus?..QUAIS?
    sonhos nao torna ninguem maior...besteira pura.
    mas diga os mais variados sonhos!..quais esss?
    comigo?
    ¬¬
    Por fim falavam de uma pedra?
    QUEM FALOU DESSA PEDRA?
    no sentido figurado ou A PEDRA QUE FUDEU MINHA CABEÇA?
    a palavra que cruzou..foi o Não e o Sim.a pedra era de concetro.
    não cruzou meu caminho.A pedra é o meu caminho.
    Eu sorriu quando vejo essa pedra..mas vide via lactea.eu só olhei sangue quando veio do sol..nao vi horizonte algum.

    "coisas que estão presentes nesse exato momento e diziam que vive esperando o amanhã com uma resposta, algo que espera "
    Passei uma hora tentando entender e responder isso:
    Nada esta presente nesse exato momento, tudo espera o amanha.
    a resposta dos outros e as minhas perguntas..esse amanha com uma resposta é o mais chato de tudo.estou esperando memso, algo , respostas....sobre tanta coisa.
    Desespera por muito pouco ( definitivamente vc nao me conhece, nao sabe da missa a metadde)
    Eu ja vivo o presente. as pedras aparecem pq não tem o que fazer. Se a gente só aprende com a Dor.. eu prefiro nunca aprender nada.BOm isso é tudo, mas nem tudo isso é bom..


    -Ta desculpado (a), meu blog é publico, pode entrar e comentar quando quiser que sempre responderei.Voce não me disse nada do que ja me disseram antes, só repetiçoes...
    Quem pediu QUE TENHA CORAGEM DE DIZER...pq te pediram? ao invés de dizer?Obrigado pela sorte.
    "tenho sorte até demais".
    Que essas pessoas que "Gostam de mim". apareçam...não mandem recados.né nao? COncorda? Sei que gostam e me querem bem, quando estou bem...è sempre assim, quando a coisa aperta...todo mundo some, arruma desculpa e tals.
    e fica eu e minha força...Mas gostam, n posso negar, mas quando nao posso sorrir eles somem..
    Era só isso tbn..qualquer coisa? Liga nois.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez peço desculpas não queria lhe ofender apenas dei o recado. E sobre as pessoas que me pediram talvez elas não queiram se identificar e hoje entendi o porque. Realmente, é melhor cada um cuidar da sua vida e sobre seus amigos acho que eles estão certos porque ajudar alguém com tamanha prepotência se torna impossível. E eu não sei nada sobre sua vida mesmo, tens razão.

    ResponderExcluir
  4. Viu como eh facil as pessoas mudarem de opniao ao meu respeito..entao entende que tudo que disse era mentira?...
    Nao precisa pedir desculpas...ja dise..nao me ofendeu..so nao gosto de ANONIMATO...obrigado pelo recado..mas nao sei de quem veio, e quem deu..isso soa estranho...eh isso pq nao queria se indetificar..Que bom que entendeu..me explica?
    Cada um TEM que cuidar da sua propria vida..isso eh individualismo..eh como vivemos..pois ninguem ta NEM AI pra ninguem..EU PEDI pra vc me responder UM MONTE DE COISA ALI EM CIMA..vc nao respondeu apenas. me criticou...Estao certos em que? em nao me ajudar..sem soube...Eu nao sou prepotente.fui, nao sou mais. ao contrario. tenho uma baixa auto estima elevada.( legal isso).
    Ninguem sabe NADA da minha vida
    e eu peço-lhe desculpas...nao quis ser como pensou que fui..
    Apenas meu jeito sem jeito faz isso.
    obrigado a vc.pelo recado...e aos meus "amigos" por fugirem...se esconderem, ou sei la que palavra usar.

    ResponderExcluir
  5. Eu não lhe conheço por isso não posso ter uma opinião formada. Eu não sei se você percebeu, mas sou apenas uma terceira pessoa, não sei quem é você. E quanto, ao anonimato se você não gosta desativi-o e deveria se importar mais com o que lhe falam do que com quem estar por trás, não acha. Você é individualista e me desculpa mas as pessoas não devem estar nem ai PRA VOCÊ como mesmo disse que não faz ninguém feliz, deve ser por isso. Tem pessoas sim que se ajudam ainda, mas o problema principal é querer ser ajudado. Respondendo as suas perguntas, você mesmo já respondeu quando disse que eu não sabia de nada, então eu não sei, e se pretende ficar ainda mais satisfeito DELETE o que “disse” ali em cima. E se você é triste, se tem a estima baixa “elevada” isso é problema seu. E acredite ainda não deixou seu pretensiosismo. E porque se preocupa tanto em saber quem são os anônimos são apenas anônimos,ora. E sobre seus amigos que também são meus acho que eles não são TÃO mais seu.

    ResponderExcluir
  6. não te conheço apenas de vista
    você é amigo de alguns amigos meus por isso resolvir fazer isso e também porque te acho gatinho
    se quer saber quem eu sou poderíamos marcar em algum lugar pode ser?
    que te explico melhor pessoalmente

    ResponderExcluir
  7. Opniões formadas...sempre tenho.
    Mas você mesma se contradiz..lá na frente vou mostrar.
    Percebi que é uma terceeira pessoa sim.
    Acredite, vei, nem eu sei quem sou mais.
    Entenda comigo, se eu desativar, deixará de ser anonimato, e as pessoas que NUNCA SE MOSTRAM, irão sumir de vez, então deixa o anonimato, porque o legal dele é quando a gente sabe quem diz...então eu espero as pessoas se revelarem.
    Na verdade não, é importante sempre saber de quem vem o que falam, pois se uma pessoa deficiente,sem movimentos dos braços, das pernas, dizer que vai te matar, e um assaltante armado dizer a mesma coisa, lógico que você vai se preocupar mais com ?...Isso mesmo rsrsrs.
    então é sempre importante, saber da CREDIBILIDADE de quem fala de você.
    Ai você vem e me diz. "você é Individualista". eu volto ao começo do meu comentario..Voce diz que não me conhece, agora já diz que sou individualista...não entendo...( ps..nunca neguei meu individualismo, hoje tendente a misantropia.)
    Não precisa se desculpar por dizer uma verdade.
    Sim, realmente, as pessoas não estão nem ai pra mim, deve ser porque sou individualista? Mas gostar de alguem é como ela é...não peço que gostem de mim, mas se gostarem é como sou.
    Está dizendo que naõ quero ser ajudado, acho que quero, mas não sei se posso ser...DePOIS TE EXPLICO.Não vou deletar...relaxe. e não estou nem um pouco satisfeito rsrsrs.^^

    Se eu sou triste, e tenho a baixa estima alta (vice-versa) isso é problema meu..TEM TODA RAZÂO. NUNCA DISSE QUE ESSE PROBLEMA È DE NINGUEM.SOMENTE MEU. E POR ISSO ME IRRITO COM GENTE QUE DIZ QUE EU SOU FELIZ E ISSO E AQUILO.PQ NO FINAL FAZ QUE NEM VC..."O PROBLEMA É SEU".
    Acredite, estou tentando deixar esse "pretenciosismo" mas sou o que sou.
    anonimos são apenas anonimos enquanto anonimos, mas tem por trás uma vida.
    "Quem é você, que se esconde, atrás de um nome qualquer, não aparece pra mim".
    Sobre esses amigos, que são seus, e não tão meus.
    Se não são mais meus, bom, nunca foram,se se foram. entendeu?...Até hoje só tive duas pessoas que (PORRA) nunca me deixaram...( emocionado).
    E até uns que diziam que mesmo distante, sempre presente, e mesmo sem ver, sempre a me proteger..esses..ham..deixa queito.
    Que voce fique com esse tão seus, e naõ meus...
    faz bom proveito, porque quem sabe um dia quando voce estiver mal e use seu "individualismo" eles não te deixem...


    RESPOSTA DO SEGUNDO COMENTÀRIO:


    DE vistA?...voce é o mesmo de cima? rsrsrs.
    se for, vc tem dupla personalidade. ( como eu ) rsrs...amigo de amigos..acredite como viu ai em cima naõ tenho amigos...
    Obrigado pelo gatinho...de verdade...naõ escondo que adoro elogios. mesmo infundados.
    Quero sim saber quem é vc.
    Pode ser sim, sem problema.
    marque lugar, hora e dia. EU ESTAREI LA.
    quero que me explique.
    Obrigado por "tentar me ajudar."
    E não pense que estou indo pra esse "encontro" porque me chamou de gatinho...desisti disso de relacionamento rsrsrs.
    NOS VEMOS ENTÂO?...
    abraço.
    se quiser. ..sei que tem meu msn ..
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Eu não ia deixar sem comentar, os comentários são da mesma pessoa. Mas, isso não tem importância alguma assim como as coisas que foram ditas anteriormente. E você está certo, nessa vida ninguém esta do do "seu lado" e o que estão, aparecem assim como "anônimos", como egoístas e hipócritas que "sou" que não assumo minhas próprias ações. Alguém que não tem autenticidade suficiente para assumir seus atos. E para alguém assim estar do seu lado antes estar só, já dizia o ditado: "antes só do que mal acompanhado". O que uma pessoa como eu pode "desejar" é que VOCÊ consiga solucionar os seus problemas e desculpe( é o que uma pessoa fraca faz a todo momento) o constrangimento.

    ResponderExcluir
  9. No caso. você do ultimo comentário é a mesma pessoa de todos os outros? se for porque não marcou o "encontro"?
    e se você não for, como sabe que é da mesma pessoa?
    POrque o que foi dito antes não tem importancia?ASsim como as pessoas?
    Eu sei que estou certo, afinal eu to vivendo essa situação, falar de fora é facil quando se dentro nada vai bem.Nessa vida NINGUEM MESMO, está "do seu lado", os que fingem estar aparecem como anonimos mesmo. que nada ajuda ne verdade??:/, exatamente.por isso u resolvi me arrepender do que faço, foda-se a quem se fuder. ( boca porca) rsrsrsrs.
    Você se considera egoista e hipocrita? Por que? Por ser um anonimo tbn?
    Assumir as proprias açoes, isso de verdade é o essencial, isso você tocou no ponto chave.
    POis é...autenticidade...nexo de causalidade.
    POis é é bom ter alguem do seu lado que esteja do seu lado. para o que der e vier ( vide piadinha sem graça)Antes só do que sem ninguem rsrsrs...prefiro ter algum DESCONHECIDO pra abraçar do que um conhecido que te abraça olhando pra o céu como se dissesse "porque não termina logo de me abraçar"...CONCORDA?
    Como assim uma pesoa como vc?
    Eu não vou consegui solucionar meus problemas, por isso tenho que transforma-los em virtudes...e isso? ta dificil.
    pq o desejar entre aspas?
    Ta desculpada...( nunca diga isso, as pessoas fracas não perdoam, as fortes pedem desculpas, mesmo que a todo momento, é porque adimite ser errante a todo momento, e eu sou, e peço desculpas, como disse o grande jesus.."tereis que perdoar naõ sete vezes,mas setenta e sete vezes, e o quanto for necessario...do irmao que perguntava se ele teria que perdoar o outro irmao varias vezes...então..a quem se gosta se pede desculpas, e a quem tbn nao se gosta...pq eu n sei se vc gosta de mim rsr)..Constragimento algum...Só queria saber quem são vocês ou quem é você...
    e uma coisa MUITO IMPORTANTE> se você a mesma pessoa. é pq eu DETESTO perguntar algo e passarem sem responder...com TODA EDUCAÇÂO.
    responde TUDO que eu perguntar ou ao menos diz..NAO VOU RESPONDER...isso é caracteristica de pessoa mediucre que foge do que lhe colocam na frente, e pelo que vejo você não é assim..

    Bjo e se cuida. ( ps..responde o meu outro comentario tbn ..bjoo)

    ResponderExcluir
  10. Não nos vemos, se é essa a pergunta, e se não for lamento, sou medíocre! Sou um simples anônimo que não consegue cuidar dos próprios problemas e pensa em ajudar alguém que na verdade atrapalha. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Não entendi, nada...e se não for lamento? Não entendi.....a humanidade é mediocre...eu também sou.
    Simples anonimos, nem tão simples assim...e então?o que faremos?...Você precisa de ajuda e tenta ajudar? é possível?.....
    você me atrapalha ou eu atrapalho?...
    "Tenho sorte até demais, como sei que tens também"..conhece? Ouça..é perfeita a musica.


    preciso de ajuda, se você também precisa..podemos NOS AJUDAR.
    TOPA?

    ResponderExcluir
  12. Quando me refiro a responder as outras perguntas, lamento pois não vou responde-las. A humanidade eu não sei mas eu sou. E obrigada por querer ajudar mas, os meus problemas são bem difíceis. Eu lhe atrapalho e você mal sabe quem sou, como poderia me atrapalhar. Acho que a ajuda que precisamos parte principalmente de nós.

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem, mas pode explicar o porque,e ainda mais explicar porque desistiu?.
    que você é mediucre isso é do seu ser, mas a humanidade como conjunto é.(subjetividade)
    Os seus problemas são dificies?..Acho que precisa me ouvir 10 minutos.kkkkkkkkkkkkk...dificil naõ é o problema é como a gente lida com eles.Ajudo você...se quiser claro...pois sei o que é problema...Você não me atrapalha não..PELO CONTRARIO...não pense isso ok...Sendo egoista, hipocrita..assim posso te atrapalhar..eu tenho minhas desconfianças de quem seja voce..já elimenei boa parte de quem pensava que era...Sim parte nos..mas pra nos ajudarmos precisamos de ajuda..é dificil começar sozinho um castelo...

    Conta comigo?...e quem sabe lá na frente o egoistmo humano não me faz precisar de sua ajuda também...preciso também...

    só pra saber...pode dizer ..se é homem,mulher, onde mora, idade?

    ResponderExcluir
  14. Desisti, porque não consigo resolver meus problemas e então o que diremos dos seus. Meus problemas são bem difíceis e mesmo com você do lado ou outras pessoas eles ainda serão. E todo mundo acha seu problema pior do que o dos outros não vamos discutir sobre isso. Sou alguém que não vai lhe interessar.

    ResponderExcluir
  15. Duas cabeças pensam mais que uma, desistiu rapido..rsrssr..comecemos por ai...nao desistir das coisas.viu que podemos nos ajudar rsrsrs.
    Os meus são muito dificeis, mas as vezes eu finjo* que não existem.Resolver é apenas lidar bem.Nao do lado.palavras, atosajudam.Eu naõ vou discutir isso, mas acho que sim, existem problemas piores, porém o que piora TUDO écomo a gente lida...VocÊ já me interessa, sendo como for ou quem for...Não se menospreze, deixe isso pra mim . rsrs

    ResponderExcluir
  16. No meio dessas palavras você me falou uma coisa que precisava ouvir e já me ajudou. Passo por um momento difícil, mas não vamos falar dos seus/meus problemas. E eu não vou me contradizer, te disse que não sou alguém importante e nem serei na sua vida. E isso tão pouco terá importância no momento, fiz o que poderia ser feito, sou fraca e não quero alguém assim do seu lado. Então, cuidemos dos nossos problemas e não me faça ser educada novamente respondendo os seus comentários. Mais uma vez obrigada e desculpe.

    ResponderExcluir
  17. então deixarei eu mesmo pensar o que eu disse de bom..mas de nada.Que bom que ajudei, fico feliz. de verdade.Não sei o que se passa com teu coração, ou tu vida,mas sei que posso ajudar...pois sei o quanto poderiam ter me ajudado e não o fizeram, palavras ajudam.MUITO.
    Falar de problemas é té bom, mas respeito. voce...gosto de falra dos meus que alivia...
    vi uma frase de um cara hoje ia até postar aquino blog..mas vou dizer.."Só os idiotas não se contradizem"...A gente nunca sabe como uma pessoa pode ser importante...queria que voce fosse, mesmo sem te conhecer...na minha vida muita gente importante se foi...mas não desisto de ter.POde fazer mais...rsrsrs...
    Gostei de ouvir, isso, naõ que é fraca, mas que nao queria alguem assim do meu lado...mostra que de alguma forma se preocupa comigo, eu preciso de cuidados...
    Mas não é fraca...tentou me ajudar, mesmo estando assim, isso é força...Na verdade...fraco ou forte, queria ter alguem do meu lado...Cuidemos então...como diz ali em cima.. no blog...Ser educada respondendo?..então responder é um fardo...pra mim é bom :/...
    DE nada., por nada mesmo..desculpar pelo que..
    FOI OTIMO!...vai sumir?

    ResponderExcluir
  18. Alguém fraco iria piorar mais ainda sua situação. Não é um fardo, não quero me estender, mas já estou completamente estendida e isso aqui esta extenso. E eu não quero sair do anonimato, pegar seu MSN e criar um vinculo a mais, deixemos como estar, talvez uma dia eu apareça, quando deixar essa fraqueza de lado e ai você saberá quem sou.
    Eu queria "poder estar aos seu lado" mas não quero... "porque querer estar tão longe de poder"... E acho que é tudo.

    ResponderExcluir
  19. Sabe, nessa fase da minha vida descobri que mesmo vocÊ estando fraco pode dar forças,eu fui assim...voce sabe minha situação?..Ninguem pode piorar mais, e vejo que as pessoas quando querem ajudar ajudam, mesmo!.Não é um fardo, ok, então não falará mais nada, nem de flores?Qual o problema com as coisas extensas. "Meu bem, nada , nem niguém, tem tudo" Não precisa sair do anonimato, nem msn, só seria instantaneo.POde ficar onde estar, de verdade...consigo viver com a ideia de que alguem gosta de mim, mesmo sem saber quem é..AH! você gosta de mim? ( de qualquer forma!)Vinculo a mais ou a menos..."Quem sabe o que é ter e perder alguem"...Apareça um dia...pra tomar suco comigo, pra me ouvir TOCAR violão, em qualquer praça...( onde vou morar tem uma pracinha perto)...Quando vocÊ deixar essa fraqueza eu saberei quem voce é?...Espero que consiga deixa-la de lado, ou então torna-la sua força. como diz Quintana..."Farás, assim, do mal que eles te querem,
    Teu mais amável e sutil recreio.."...Saber quem voce é não é tão importante, já tenho certeza que vocÊ não é ninguem que eu conheça, então importante é saber que gosto de voce. e vice-versa...Eu juro que não entendi. o queria estar do teu lado, mas naõ quero. rsrsrs.quer ou nao quer?
    longe? poder? querer? ...queria poder ter entendido isso da maneira certa.
    acredite...eu só interpreto as coisas pro mal..( primeiro defeito visivel meu...tem milhoes.)...
    E acho que é nada...
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  20. Gosto de você sim e acho que deu pra perceber... E então, esperaremos por esse dia que você saberá quem sou. E se isso pode amenizar um pouco sua "dor" saiba que em algum lugar perto ou longe tem alguém que gosta de você e se importa, sempre. Só esta um pouco fraco, sem forças pra te ajudar mas logo o sol iluminará. Que fator diferencial teria a luz sem as trevas... Então a luz perderia seu valor. Quando eu sair da situação que estou e você, saberemos valorizar os dias felizes e aprenderemos com o dias sombrios e frios que passamos. Afinal tudo na vida é aprendizado.E não procure saber quem sou é perca de tempo.
    Se cuide, enquanto eu não posso fazer isso.

    ResponderExcluir
  21. Que bom que gosta de mim...não deu, nunca dá..serio...acho que vocÊ deve entender o que digo.odeio esperar...mas tenho que faze-lo.
    Tomara que esse dia não demora, de verdade? Não sei se tenho tanto tempo assim...( queria tanto conversar :/...)Então levarei a CERTEZA que conecerei você....Bom, não sei se amenizou, mas creio que Deus, perto e longe,SIm, gosta de mim..e me segura...Mas as vezes precisamos de gente né..:/
    Não vejo ninguem que se importe...o que é uma pena..:/
    Acredite, a força vem de dentro...quando estamos mal e vemos alguem pior criamos forças pra ajudar...( vide final de auto da compadecida)..Não preciso de AJUDA em si, preciso de saber que alguem ta comigo, de conversa, de abraço, essas coisas banais.rsrrsrs
    MAS LOGO O SOL ME ILUMINARÀ..espero isso sempre..e só ouço, espera que o sol ja vem...é chegado o amanhecer..( vide Fernandinho, Legiao, Catedral) Não existe trevas...( vide uma coisa que aprendi a muito tempo)...A luz é o valor, e as trevas a falta desse valor...Quando eu sair não, eu já valorizo os dias felizes antes de sair..Mas isso me lembrou Elias...(vide monte cinco).
    Sim tudo na vida é aprendizado, que nunca poremos em pratica.
    Perda de tempo?..tenho tempo a perder...
    Me cuidarei sim, enquanto ninguem pode fazer isso...
    Agradeço pelas palavras de conforto...
    me intrigo só as vezes em saber quem és...
    Juro que não faço a minima ideia, pois os fatos, horarios e palavras...são distintos..e até mesmo os atos...de se preocupar, de responder comentarios, de prometer um bom futuro, não são caracteristicos de outras pessoas....
    Agradeço...de coração...
    "Eu moro em minha casa, não imitei a de ninguem e A PORTA DELA ESTÁ ABERTA PRA VOCÊ TAMBÉM"...

    Se cuida, força sempre!

    ResponderExcluir
  22. Quanta conversa, não dá nem pra ler tudo

    ResponderExcluir