quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quando um menino chora



Ele passa numa rua escura e fria, vindo de um lugar longe, ouvindo "talvez" pensando em coisa besta, pedindo a Deus força, e de repente cai no rosto a lagrima .
tentar ainda que em vão, consegue irmão?
A coragem acaba quando se tem noção do perigo, pois a falta de noção deixa voce imbátivel, mas ao se deparar com a verdade, quando nota que não te machucavam porque sabiam que voce não podia aguentar,mas agora já viram que voce ficou forte, pode muito bem suportar.
E parece que tudo é sincronico ( existe essa palavra). e todos somem, todos seguem seus rumos, até os desconhecidos, somem, e os abraços, é qualquer um que passa na rua, ou o frio, ou então ao ouvir "Jimi" eu grito para Deus " Por favor me abraça agora", eu preciso, preciso.E a mais ou menos 140 por hora eu ligo celular, fico cego por alguns momentos, mas "semeando com lágrimas" me faz abrir os olhos...Acho que dei muita importancia a um abraço por isso não aceito mais falsos.Quando um menino chora não há nada que faça ele parar.Vou confessar algo pra voces, estou sem rumo, não sei o que pensar do futuro, das pessoas, é tudo escuro, sei lá, e eu penso assim, ve que loucura, enquanto eu estou triste, tantos tem por ai algre, enquanto eu to mal, quem me deixou assim, se desmancha em sorrisos, e quando preciso de carinho, amor e atenção, tem uns ouvindo musica e se manifestando em amor.
Nunca vi uma nascente de rio e me pedem pra preservar.NUNCA VOU ENTENDER ISSO.
As vezes pondero que nunca amei ninguem, ai um sacana de lá grita: "Tem que se amar", ai eu prontamente:"Opa, é mesmo sempre me amei".Cansei de mentir por besteiras, pois quando eu choro os que veem, acreditam, gostam, do meu sorriso estão longe, ou nem ligando.POis quando estou triste, podem sorrir.Ponto meu egoista, não aceitar que as pessoas possam ser felizes sem mim, rir sem mim, mas o fazem, porque o amor não existe, FATO, dificil é provar que o amor existe, mas provar que ele não existe é facil, pois não precisa de provas.
Até onde o ser humano pode ser mediucre?Até quando vamos abandonar nossos meninos? Até quando alguem vai jurar coisas que em dois segundos não são tão importantes. Eu vou continuar errando do jeito que da, lutando do jeito que posso, mas firme na certeza que meu dia vai chegar e quando chegar o meu dia, deixa que lá eu digo.Como dizem os poetas O MUNDO DA VOLTAS, preciso dizer mais nada...Vou construi em mim um ser egoista, e mal agradecido , pra mostrar que dessa humanidade, ninguém se salva.

14 comentários:

  1. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

    E eu vi o mundo girar!
    Fica assim não. Hoje já me aconteceu uma coisa boa...

    "Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz"...

    ResponderExcluir
  2. a primeira frase me lembra uma musica muito boa..vc e a "anonima?"...aconteceu uma mcoisa? boa? CONTA preciso ouvir uma boa noticia :/
    viu o mundo girar? conta ae...
    Renato quando cantou isso nao viu a luz nem o caminho.
    boa noite

    ResponderExcluir
  3. Sou.
    Notícia boa que você e eu estamos vivos que somos saudáveis e que podemos ser "felizes" mesmo que o mundo diga não. E isso é possível, aconteceu comigo hoje e pode acontecer com você "amanhã", acredite.
    "Toda nossa força cresce de nossa fraqueza"
    E saiba que não tem alguém pra te abraçar, mas pra dizer "levanta daí, sai dessa tristeza". Se sorriem, aprenda a sorrir também faça sua própria alegria e sorria mesmo que os traços lhe puxem para um semblante triste, sorria.
    É necessário... E não PENSE tanto assim nos PROBLEMAS deixe eles PENSAREM POR VOCÊ. E eu sei que isso que estou te falando mudará muito pouco o que esta sentindo, entendo. Mas é o que sempre me falavam e realmente é verdade. Por isso, um abraço NÃO um puxão de orelha sim! Ah, sobre Renato talvez tenha encontrado a luz e seguido seu caminho.

    ResponderExcluir
  4. vc tem orkut..pois uma frase eh do orkut rsrs.
    essa eh a noticia boa, estar vivo, obrigado por essa noticia..mas viver por apenas estar vivo eh ruim...me diga a boa noticia..saudavel? so se for vc .rsrsrs.
    o mundo ja diz nao naturalmente...aconteceu com vc..otimo rsrss...amanha eu espero..como sempre...
    ( antes que eu esqueca vai la no 21 e faz um 22?)
    Voce eh essa pessoa que vai dizer isso?Vejo que ta alegre mesmo..
    Eles ja pensam em mim...rsrsrrsrrs
    puxao de orelha? vc tem quantos anos? rsrrs
    Renato foi pra luz. rsrsrrs...

    ResponderExcluir
  5. Tenho não. É hoje estou alegre, mas você esta mesmo triste.
    Viver por apenas estar vivo porque você quer!
    Saúde sim, você sofre de alguma doença incurável, encontra-se acamado e mesmo estes alimentam-se de um esperança de um dia estar na situação que você está. Às vezes a gente reclama demais da vida por muito pouco. Eu não sei o que dizer... Eu não sei porque quando a gente esta mal nunca acredita numa palavra do bem. Eu tenho 84 e um puxão de orelha pra você!, quando eu "conversei" com você estava passando por um momento muito difícil mas ai VOCÊ falou uma única palavra e ela mudou toda uma vida, obrigada. E mesmo o problema não estando resolvido... To feliz e graças a você! Hoje quando eu pensava... Me veio na cabeça exatamente o que falou! E pela tarde ouvi uma música quando estava em frente ao PROBLEMA e ela falava... Lembrei de você. Boa noite!

    ResponderExcluir
  6. a frase que disse eh de "sorte de hoje".
    Eu estou triste..sim...tanta coisa. e ninguem pra conversar...porque quero?...nao diga isso.
    Saude sim?..isso nao posso te responder agora.esperança...palavra bonita.POis eh mas tudo eh ponto de vista, hoje vc ta feliz e diz que a gente reclama de mais por pouco, mas antes disse estar fraca demais pra ajudar, pense nisso...as vezes a situacao condciona a visao.vc tem 84? viu a segunda guerra entao...vai puxar minha orelha? rsrrsrsrs..figura viuu...falei? mudou sua vida?..de nada..mas que palavra foi essa? oO..quem sabe ela agora n pode mudar a minha tbn...graças a mim? eu te fiz feliz? poxa..que bom vei...pensava? em que?
    o que eu falei?...em frente ao problema? ja sei que nao vai falar o problema tudo bem...o que ela falava essa musica?..lembrou de mim? oO...explica isso ae..e o 21 ainda ta la rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que 21 que você tanto fala...
    To fraca ainda sim, mas não pra dizer que não podemos desistir tão fácil. E os problemas ainda estão aqui! Eu reclamo, você reclama e vamos continuar reclamando vai ser sempre assim. Vi a segunda guerra e hoje vejo a terceira. Mudou uma atitude que iria tomar porém ouvi você o tempo todo dizendo algo que NAQUELE momento precisava ouvir. Na hora que a ouvi lembrei de você e eu estava bem de frente ao problema e ai vi como o que disse estava certo e era o certo a fazer. Mais um ponto pra você. Em um momento em que eu pensava em te ajudar você me ajudou...

    ResponderExcluir
  8. 21 comentarios pow...do outro post..ficou faltando...vc comentar. se puder..( oia eu ja intimo rsr)...desistir tao facil..uma menina hoje me disse que distir quando nao se tem mais jeito eh o unico jeito...Eu nem reclamo mais sabia...convivo apenas...A terceira começa dentro da gente...qual atitude?Serio..fez vc mudar? espera pra melhor..( ouço Quem disse que o amor pode acabar agora)..entao vc fez o certo..que bom..fico feliz...o problema e fisco eh?..no caso o certo era nao desistir...?...ponto pra mim? eu to ganhando pontos eh? ..posso trocar pelo que? rsrrsrs...
    vc pensou que podia me ajudar...bom agora pode me ajudar de um jeito.faz um msn...escuta meus problemas preciso jogar fora um pouco de dor..ta tudo preso...eu nao ajudei com intecao de ter sua ajuda..acredite. ajudei pq vi que vc queria me ver bem...e isso me basta...mas agora ...hoje ta foda...complicado que so.
    "Nunca desista dos seus sonhos".

    Bjo anonimaa

    ResponderExcluir
  9. Diga a ela que desistir é para os fracos!
    E outra coisa você faz pergunta demais! Oh, menino "perguntadeiro" é com essa palavra mesmo... Sei que esta errada assim como muitas coisas e uma redundância enorme!
    Bom, te dou sim mas por aqui não. Qual seu MSN?

    ResponderExcluir
  10. wilix_gabriel@hotmail.com
    e vc nao responde rsrrsrs.
    ta ae pode add to on agora...
    falta um 21 la

    ResponderExcluir
  11. ah, e sobre dizer a ela que desistir eh para os fracos, eu ate discordo de vc...desistir eh na verdade PARA OS FORTES.o que mais ta errado? seu jeito de tc...parece com o meu rsrrsrs

    ResponderExcluir
  12. Falta aceitar e sem muitas perguntas!

    ResponderExcluir
  13. falta o convite chegar..sem muitas respostas..
    melhor vc mandar o msn que eu add rapidinho e excluo o comentario..acredite nao tem ninguem a essa hora lendo meu blog alem de vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. anônimo conhecido, hein!

    ResponderExcluir