quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Coisas assim..?

"Como eu quase todos os lugares a gente se encontra, nas pontas do destino, na rebarba que a vida fez sem querer. São por essas e por outras, que as coisas se mantém, nesse vai e vem maluco todo esquecimento é esquecido quando meu sorriso encontra tua voz. E que mundo maluco de "vais e nunca vens" e desencontros marcados, de coisas estranhas que não encontram explicação, somos tão humanos que erramos sem querer, e quando finalmente acertamos, se olhar direito... erramos. Mas o que fazer? Se tudo é contra(-)tempo, e a gente corre contra o tempo em direção das pessoas que amamos, abraçados vemos ele passar na nossa frente, e o mundo maluco se equilibra na corda da vida, e tua voz perdida, desta vez tenta me encontrar.  Não poderia, nem se quisesse, explicar os sentimentos, os descontentamentos e os apartamentos, coisas grandes que abrigam as pessoas, que se abrigam nas pessoas, que brigam com as pessoas e fazem as pessoas brigar, não sei de nada, sou mais um, dando explicação pra tudo, quando na verdade não sabe nada do que vai falar, e é mais seguro fingir que está no controle da situação, quando, de verdade, meu Deus, de verdade, só quer ser feliz, se for junto, então, melhor ainda..."

15 comentários:

  1. me toucou, como há muito os seus textos não me tocavam..

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO quem é?

    ResponderExcluir
  3. i like it, but u can do something happy sometimes...

    ResponderExcluir
  4. But, it is ! depende of your vision!


    Who is you?

    ResponderExcluir
  5. i can't see the cool/happy side in this text, coz i think we just r' happy when we had or has great times with the person whom we love, n' u told like utopy

    ResponderExcluir
  6. anybody? rsrsrsrssr please tell me your name.. And all my text have a happy side!

    ResponderExcluir
  7. you know me, then will not make difference in your text

    ResponderExcluir
  8. Se eu soubesse quem é vc eu nao perguntava

    ResponderExcluir
  9. eu falei que voce me conhece e nao que vc sabe quem eu sou.

    ResponderExcluir
  10. Não vamos entrar nesse mérito de conhecer/saber quem é. Você entendeu o que quis saber, tão somente se nome.

    ResponderExcluir
  11. o que eu quis dizer é que vc saber ou nao quem eu sou nao vai mudar, como voce disse, o teor de seus textos, ja que mesmo me conhecendo eles continuam a ser tristes.

    ahh e a proposito eu tenho nome, Larissa.

    ResponderExcluir
  12. Não, eles não são tristes, NO MÁXIMO desiludidos pow.. EU nao sou triste, esse texto é até alegre

    ResponderExcluir