sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Primeira Poesia Feliz. ( amizade)

Quando me contaram das dores do mundo, lembrei que quando pequeno reguei flores, largado e sentado na calçada, embriagado pelas conversas com amigos. Dei-me conta que com o passar do tempo poucos ainda vejo, mas quando/e os avisto, me embaraça a vista e choro com um largo sorriso no rosto. No peito um gosto de saudade de alivio, abraço meus amigos, como se não houvesse um mundo lá fora pra me julgar.

Hoje somos crescidos, mas nem por isso mais maduros, na verdade aprendemos a ser um ser em cada lugar, por imposição social, mas em nós há um animal, especificamente uma hiena, que nos faz rir quando juntos.

Nada separa o que o tempo juntou, e se hoje longe, amanhã disso faremos humor, mais amor e debochando do mundo, da sua dor, observando como a calçada floriu.



( viu que eu sei fazer uma poesia feliz?)

7 comentários:

  1. Eu sei que você sabe e que pode, mas parece preferir as outras.

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro, mas to mundado, vou fazer uma de cada "coisa" agora foi amizade... a proxima verei rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Melhor ;) que tal sobre ignorância? Kkkkk brincando .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Não fui ignorante!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não fui nada pow... deixa de drama, que por sua causa eu nao assisti aula de igor

    ResponderExcluir