segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu dia (s)

Mais um ano, ou, como dizem os mais darks, menos um ano.

Seja como for ( será assim pra sempre o meu amor) eu estou vivendo, e esse ano, porra, esse ano, foi, como diria, alias como digo no rock, DO CARALHO. Mas ainda virá mais,.


Felicidades para mim, para você, para todo mundo, que eu seja feliz todos os dias do ano, como ser(ei) hoje...  Mas com um plus ! rsrsrs VOU GANHAR PRESENTE.....




No mais, um poesia:

"Que eu aprenda, e me desprenda dos pêndulos que balançam minha cabeça para impaciência e na falta de crença. Que eu desperte perto dos prazeres de quem amo, que alivie quem desencanto, que todo pranto, meu, ou de quem for, seja de alegria, que me renove a cada dia, que passará, que não voltará, que eu possa ter a exata dimensão do tempo e sua falta de exatidão, mas se me faltar equilíbrio, quando eu me descarrilhar dos trilhos, bom, se isso acontecer, que eu olhe para trás e veja todos que passaram por minha vida, me olhando, e dizendo, vai, vai em frente que a gente torce por você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário