domingo, 16 de março de 2014

O segredo das árvores

Voltando   a postar... e na madrugada é sempre a melhor hora pra poesia fluir...
Vamos aos trabalhos.


O segredo das palavras e o quanto quer dizer um não, não me convide para entrar e nem espere nada de mim, sou medo do destino, fraco e menino, e quantos deixei para trás.
Quantas cores coloriram meu olhar quando o arco-íris pintou minhas lágrimas das cores do tempo que perdi.
Cada um tem esse seu destino, e dessa forma sinto dores sem forma e no formato que se aguarda e se abrigue no meu peito.
Quando sentir seu tempo passar no seu rosto e deixar marcas profundas, lembre-se de tudo que passou e se restou a mesma vontade de chorar, as coisas se mechem e ficam no mesmo lugar, e o andarilho conheceu o segredo das árvores, sendo elas estátuas vivas que se vão paradas com o vento, assim somo nós, indo em cada pedaço, mas sem sair das angústias de dentro, deve ser assim viver, aprender que tudo pode sair do lugar que jamais esteve, ou talvez, cada um de nós tenha um segredo, ou deva mesmo viver só.

Não falta só confiança no amanhã, falta amor hoje.

E não vamos nos calar, não vamos nos falar, é a irônica da paz interior, da falta do que ficou, temos nós, cada um por si só, descobrir como deve viver, e aceitar, o quanto antes, que certas coisas serão assim mesmo, e ponto final, afinal se eu terei mesmo que viver comigo mesmo o resto da vida, que pelo menos seja tranquila, tranquila essa tal de convivência interna.

Minha confusão é raio de sol, pois cometi meus erros, e outros tanto se cometeram por eles mesmos, e para finalizar, deixo em aberto o "the end", pois sei que alguém, em algum lugar, me compreende.


3 comentários: