domingo, 15 de março de 2015

Há dias

Eu tive saudade, que é aquilo que a gente sente quando não queria se sentir, eu tive tristeza, que é aquilo que a gente sente quando mais nada nos faz sentir melhor, nem nos pode sorrir. Plantei flores em terras que não eram minhas, passei cercas em dias fulgidos, mas não soube explicar quando me viram cantar, nem soube com clareza explicar a poesia que saiu em salto, sempre que eu vejo essas pedras e calçadas eu fico desesperado para que o dia seja mais rápido que meus pensamentos, e as memórias me possam levar para um lugar melhor, ou, ao menos, me deixar de vez.

8 comentários:

  1. Suas palavras são sempre confusas pois ,sempre busco o fim,mas paro no tempo e percebo que nada tem seu fim,até a morte uns acreditam a vida após a morte ,de qualquer forma todos procuram uma resposta e não se torna diferente quando leio e releio as belíssimas palavras nesse blog.
    Como dizia Fernando Pessoa "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente"e todas a vezes que estou aqui quero entender sua a dor,mas caio em pensamentos que me torturo demais ao querer te decifrar e minha tentativas são em vão então,por mais que eu não queira te incluo como poeta fingidor.
    Por fim, de todos sentimentos que são expressados ,queria te fazer uma pergunta,mas para Wilix Gabriel e nao ao poeta que possa fingir todos os sentimentos.O amor é sentimento mais nobre que temos então,só amamos uma única vez na vida ? Esse amor se resume em Um amor verdadeiro.
    E esse é o fim sem conclusão definida em palavras soltas em linha reta em busca de talvez um fim cada vez mais distante.

    ResponderExcluir
  2. MESMO NÃO SABENDO QUEM É VOCÊ E QUE NÃO VAI LER ISSO RESPONDO:
    Desculpe a confusão das palavras, refletem minha mente. O fim não existe, porque as vezes o fim chega pra um e pra outros não. MUITO OBRIGADO PELO BELÍSSIMAS PALAVRAS. Interessante que ele é o misto de sentimentos e verdades, e cada um tem os seus..

    Grande Fernando Pessoa, correto em suas palavras, finjo, às vezes, outras finjo não fingir.
    Mas cuidado, aqui não tem só a minha dor, tem a sua, tem a de muita gente, depende de quem lê.
    Não vai conseguir me decifrar, porque todo dia é um enigma diferente.
    Me inclua como poeta fingidor, mas não diga que não sinto a dor que escrevo.

    Como Wilix Gabriel: Amamos muitas vezes na vida, mas na vida só temos um amor, amor é amor, não cabe outro sentimento ou coisa, como verdade ou mentira, amor é amor, louco que é e como é.

    Fique tranquila(o) suas palavras foram claras e legais, me deu até inspiração pra postar hoje. obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Me perco nas palavras,nas sombras do teu olhar,pois assim que me sinto quando(...)e penso que esse sentimento possa tanto te abater,por isso começo a te imaginar um poeta fingidor como dentre palavras exuberante possa existir tanto sentimento?
    A sua dor parece eterna,por isso te perguntei se amamos uma única vez na vida,me parece que você sofre por amor,e que nunca irá se curar.A minha relação com amor é a menor possível,mas sempre me encanto com a palavra amor e o seu sentimento ,que mesmo não dita, ela se aprece nas entrelinhas e me fascino pelos seus sentimentos,mesmo sem te conhecer me preocupo de alguma com você(posso te chamar assim ?não está velho o bastante para te chamar de senhor,kkkk
    Dessa forma, você me lembra vários poetas um deles é Vinicius de Moraes ,este casou varias vezes e todas as mulheres eram eternas e todas um único amor verdadeiro,cada qual com suas diferenças,enfim peço desculpas se te magoei, mas fui e sou sincera no que penso,mesmo quando não possa ser verdade.
    Se recupere, volte a amar, a sorrir,mas nunca deixe de escrever, quem sabe quando estiver recuperado,ou pelo menos um pouco,não será um poeta fingidor?
    Lá vai outra pergunta: atualmente está namorando? Se não tente amar a cativar, se sim pergunte-se (garanto que essa pergunta você mesmo ira criar e responde-la)

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, NÃO SOU NADA PARECIDO COM O GRANDE VINICIUS, nem se quisesse, ele sim, um poeta.
    Eu também escrevo coisas engraçadas, quiser mando por email.
    Sobre minha vida pessoal, desculpa, nem sei quem é.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza,mas me lembrou pela sua resposta da primeira pergunta quando se referia ao amor. Eu sou uma grande fã ,talvez a número um, que sempre aparece para ler as suas confusas palavras que não deixam belíssimas,mas o tempo corre contra mim por isso meus textos ficaram só em pensamentos,porém hoje separei um tempo para voltar escrever, pois estava morrendo de saudade.
    Em relação ao e-mail obrigada pela sugestão mesmo louca para ler os seus textos engraçados.
    Beijos.
    Fiquei triste por não responder minha ultima pergunta.
    Responde ela,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por ser fã, mesmo eu sem merecer rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  7. Disse que minhas palavras te deram inspirações para escrever,irá publicar hoje?

    ResponderExcluir
  8. Wilix aqui: iria mas rolou um problema com minha máquina.

    ResponderExcluir