sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Orminadi

Me incomoda... Sem rodeios, frases prontas, egoísmo ou medo de parecer ranzinza, apenas me incomoda.
Não há solidão nas letras dos poetas, não há esperança nos que sentam beira estrada em sextas de chuva fina, esperando passar o primeiro ônibus que lhe leve direto para qualquer lugar.
O capim fino e molhado, rasteiro corre...corre... depressa lá fora, enquanto eu parado vejo descer no vidro a chuva que me transporta de volta para não sei onde.

Me incomoda, mesmo que seja por pouco tempo, mesmo que me irrite, as insistências e os toques renitentes, quase sem perceber os gestos desnecessários. E o mundo continua desajeitado, eu continuo seguindo em frente, seguindo em frente... e de tanto seguir em frente já me encontrei pelas costas.

4 comentários:

  1. Há sempre o que incomodar...
    Mas veja,será por pouco tempo,vai passar.Porém as vezes faz falta.

    ResponderExcluir
  2. é tudo fake cuidado viu brother...?!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não, tu é burro né? Fake no sentido de ser "anônimos". Mas... vida sua faça o que quiser...

    fui

    ResponderExcluir