terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mais um mês

Ainda estamos aqui, mas parece que você já foi, perdida nos sonhos e nas miragens de me olhar sem futuro. Acho que você tem um sorriso lindo e sincero, mas penso e espero que isso não seja motivo para não ver nos anos que se passaram os passarinhos do céu.
Talvez fale e ouça coisas estranhas, ou sinta em suas entranhas forte amargor, de se procurar em ruas desertas a presença e tua alma.
Não se conforte com o pouco tempo de frente ao espelho, nem com seu vestido vermelho, afinal as manhãs cinzas que me fazem falar mal deste dia que finda, me fazem, igualmente, esperar qualquer marca de carinho em tuas palavras, porém; eu prefiro fazer um trato, dou tudo de mim para você, tudo aquilo que me sobra, enquanto você se despede sem me olhar nos olhos, antes que todos os anos se passem e eu respire outro aroma, depois e quando você retoma, toda essa coisa que é só sua: IMPERFEITA PERFEIÇÃO.

7 comentários:

  1. agora é tudo "Mais", menos não pode ser... Relógio o ponteiro nunca gira ao contrário assim como o tempo, menos jamais... viu brother...?!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Brother rsrs entendi nada ai, mas ta valendo

    ResponderExcluir
  3. entendeu sim. Se fingir de "burro" também é uma estratégia desinteressante, viu Brother...?!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. acreditando ou não, ñ fará diferenças. Tenta comparar o "tema" com a relação. tem um pouco de sentido...!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. rsrs :) fique esperto my brother...!!!!!!!
    simplifica...!!!!

    ResponderExcluir