terça-feira, 9 de outubro de 2018

Fim

Agradeço a todas as visitas desse blog nesses últimos anos. Mas essa é a última postagem desse blog. Não há mais sentido e vontade em continuar.

Que sejam todos feliz e se cuidem. Para quem gosta postei oito poesias que estavam nos rascunhos, por isso foram para as datas que foram feitas

Abraço


 Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis".
Kevin Arnold - Anos Incríveis

2 comentários:

  1. Aqui deveria ter os emoticons do Facebook hahaha
    NÃO ACREDITO QUE REALMENTE CHEGOU AO FIM,TRISTE.
    sentia que esse blog nunca teria fim,mas sentia que só vinha até o blog como uma forma de desabafo,como que ao escrever/digitar eram suas lagrimas em forma de palavras.
    Sentirei falta das suas novas poesias,mas me sinto feliz,pois se não há vontade de continuar, é que sim, está feliz.
    "Só me resta agora dizer adeus
    E depois o meu caminho seguir
    O meu coração aqui vou deixar
    Não ligue se acaso eu chorar
    Mas agora adeus."

    ResponderExcluir
  2. Acontece ... talvez um dia volte a escrever ou melhor
    A postar .. pq parar não consigo. a felicidade não tem nada a ver com o fim mas obrigado ... Roberto Carlos é um gênio mesmo

    ResponderExcluir