terça-feira, 7 de abril de 2020

Sem um título para os que se foram

Coisas que se resolvem com o tempo, só com o tempo pra resolver, não posso apressar se eu não tenho condições de resolver nada agora, não posso querer ser o vento se eu estou parado vendo a chuva passar.

Orando de pé ou correndo sem direção, todos somos a mesma essência, sorrindo para esquecer ou chorando por quem se foi, a gente treme e sente que o medo pode ficar pra depois.
Queria teu sorriso e tua sombra, teu abraço apertado quando faltou luz, mas eu não tenho paz e paciência, quanto mais tua presença.

À beira de um abismo a única maneira de seguir em frente é dar um passo para trás, e ouço ainda mais tuas palavras mordazes que fazem todo sentido, pois o que nos une pode muito bem nos separar.
Pois prefiro estar longe a nunca mais poder te ver.

Eu tenho um coração que vibra e se apavora fácil, pois tenho medo do sul e do céu que  há por vir, das cores dos olhos e dos prédios altos.

Mas no verso verde, dentre e entre teus templos, espero e quero, ao mesmo tempo que não quero e não espero... Vai saber, se a vida corre, a gente morre e tudo fica pra depois.

Um comentário: