domingo, 1 de novembro de 2020

Mia

Não acordei com os olhos  abertos e os sonhos incertos, chorei com a chuva e o sol  me conteve. Mas nas preces  tecidas eu terminei meu canto, de pronto fiz o pranto calmo me  fortalecer. 

Mas se todos choram nas frases feitas, e a gente rejeita um abraço e um carinho.

Estando perto da partida você me engana e consome, e nada some, nem teu cheiro nem teu olhar.

Aqui é  o fim do caminho, quando teu sorriso descobriu sozinho outro lugar.

Nesse rio passam as pedras e repouso ao que distante não é  mais meu, mesmo no pouco tempo que tua presença me fez alegria, hoje longe, não sei teu destino, como instinto canino, clamo por não saber.

As lágrimas sobre o pó  a maquiagem que desbota, por hora  choramos nós, mesmo nunca sós, mas sempre a sentir falta.

2 comentários:

  1. É tão bom vir até aqui e não sentir mais nada, então se não faz sentir, não faz mais sentido.
    e ai pensei, e pq vir até aqui? saudade? Não! Nem toda lembrança é saudade, apensas lembrança, que não faz nem sorrir nem chorar, apenas lembrança.
    Até tuas palavras não faz mais sentindo, ai parei, e disse "não é que as palavras não faz mais sentindo, mas o sentir e me comover por aqui, não existe mais.
    Ufaaa, que sensação boa.
    Se não serve, para que preservar ? apenas lembrança, pq não temos como apagar um passado, mas é tão bom construir um futuro sem ter algum nó para desatar, a própria vida foi me preparando...
    Não adianta palavras bonitas, se não te boas intensões.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mistério. Antes era FLAVIANE, agora MARIANE... Sempre com um discurso de quem sempre tem razão e fazendo questão de expor que não sente mais algo.
    Vir aqui para 'não sentir'... não veio ao lugar certo.
    Nem toda lembrança é saudade, mas toda saudade é uma lembrança!
    Como disse, se não sente mais nada 'ao vir aqui", é simples: NÃO VENHA. Mas a pergunta é: O que te move a ponto de vir aqui só pra dizer que não precisa mais vir aqui?
    A vida nos prepara, de fato, mas ela também nos dá coisas que jamais podemos esperar. Siga sua jornada feliz!
    Sobre palavras bonitas e boas intenções, obrigado por dizer como sou e me sinto, talvez caiba em você toda perfeição do mundo. Eu só tenho meus defeitos e minhas palavras. Seus julgamentos não me servem, nem seu anonimato. Se não é "mulher" para dizer e se por à mostra, também não é para falar de intensões, palavras e etc.

    Abraço e se cuida.

    ResponderExcluir