domingo, 21 de novembro de 2021

Imenso vazio

 

Se vem na lembrança aquilo que meus olhos nunca viram, se expiram a desesperança.

Fascinado pelo futuro, no peito um furo, só havia pregado o passado.

No meio das fotografias, teu sorriso amarelo, fazendo flagelo das poses que outrora seguiram.

O bocado de pensamentos, os mais impiedosos lentos, difíceis de acostumar.

Teu infinito  de vida, uma contra partida, de contas divididas.

O ouro agreste azulado, perfume doce dourado, dos manequins que te vestem.

Se dá memória se apaga, um grito rasga, o que nunca se desfaz. Primeiro tenho meu medo e meu orgulho, se ouço ou faço barulho pra mim tanto faz.

O mundo já acabou, vivemos apenas nos escombros, se tudo isso te faz assombro, por mim mesmo nunca o sol raiou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário