sábado, 18 de novembro de 2023

48h

Nas faces do teu sorriso meu olhar é um improviso, quando procuro no escuro a tua falta e tua ausência.

Sei que está horas acordada, cuidando de todos, menos de você, e eu pesaroso, receoso, te conto em brincadeiras o quanto estou sem rumo.

Eu sou teu problema e você  minha bailarina que está no palco a acenar.

E de nós querem a cena mais perfeita, a beleza da vida e a certeza. De você o sorriso perfeito que já me acalma, de mim a serenidade e a simplicidade de quem não pode mudar.

Você tem aquilo que me acalma e me diverte, e eu tenho o senso  feroz e inerte de que preciso me aquecer em teu calor.

Não tenho medo dos meus erros e de errar contigo, tenho medo de vida e da noite, da sombra e da foice da velhice que desmonta a juventude e vai sempre me lembrar que todas as escolhas (as feitas e as não feitas) fazem parte da total felicidade ou do completo arrependimento.

Mas hoje acordei mais cedo, olhei uma foto tua e nada mais me abalava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário