domingo, 5 de dezembro de 2010

Entre cançoes e promessa


Então hoje, depois de mais ou menos três anos, vi uma coisa do dia 07/10/2007, os mais atentos perceberão que é a data do meu aniversário, e o que eu vi foi um caderno de cifras, onde no final, além da data e do nome da remetente tinha a seguinte frase “Eu te amo, Pra sempre” Na hora meu coração gelou, e lembrei do quanto tinha ouvido essas palavras, com juras eternas, e junto com minas gerais ouvi a promessa de “Nunca vou te deixar”, como a vida é engraçada, na hora deu vontade de cantar “Por Enquanto” o fiz sem mais delongas. Cantei pensando em tudo que se passou, no que hoje acontece, e mais uma vez achei a vida engraçada, mas , verdade seja dita, não me deu vontade de rir, e aquela dorzinha La dentro resistia, e eu desisti de tentar entender. Ficou apenas o livro e a promessa escrita, talvez esta promessa dure para sempre, ao contrario do que estava escrito. Não tentem entender, pois eu ainda não entendo, e enquanto escrevo a mesma dor me persegue, e acho que só iria aliviar se eu postasse isso. “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre, sempre acaba?” Achei até uma injustiça não postar a musica toda, mas então quem puder e quiser, ouça.

Muita coisa, mas muita coisa mesmo pra dizer, pensar, falar, postar, mas preferi guardar tudo pra mim, e tem tanta coisa aqui ainda, mas tudo se perdeu em coisas do passado.

Um comentário:

  1. Poxaa, já tinha lido isso váaaarias vezes e tinha sentido a mesma coisa que senti agora, mas não tão forte..Eu nem explicar, é estranho velhooo, saber que eu estava nesse dia, nesse exato momento que vc descreve do teu lado, vendo vc tocar essa música e sem saber em que vc pensava, imaginava.. (Lembrei a cena toda qui dessa hora, =/)Por isso que eu digo só Deus conhece o interior de casa pessoa! G.

    ResponderExcluir