quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paraíso, a vida e a morte

Paraíso, a vida e a morte

Assim que todos os filhos possam nascer saudáveis, que a flor faça então jus a seu nome, que na manhã não se faça escuridão dentro de cada um de nós; Quando então serás perfeita? Me diga se mesmo assim não irei chorar. Eu não digo a todos, mas a mim , a felicidade é completa em um simples, limpo brando.

Andar por novos caminhos, pisar então logo onde quis com meus próprios pés descalços, mesmo que tenha espinhos eu não reclamarei, pois e mesmo que escolhi esse caminho cheio de espinhos e também escolhi andar por ele descalço.

Que pena que hoje eu não vi o sol nascer, mas irei vê-lo se pôr.

Eu não ti vi nascer, mas irei ver você morrer.

Wilix Gabriel Pastor Silva 01/09/2005

Me diga que sentido faz essa ultima frase? Dei risada sozinho, com a total falta de nexo dessa ultima frase com o resto, mas tudo bem ta valendo, mesmo me deixando com vergonha de ter feito isso.

Um comentário:

  1. E aí @Wilix! Muito bom seu Blog! Parabéns!
    Ah! Vê meu site aí também: http://www.verweb.com.br
    Valew!

    ResponderExcluir