quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dor

Dor

Eu podia mentir, mas pra que mentir se eu podia omitir? Mas eu falei a verdade, a minha verdade, o que eu falei era o que você queria ouvir, mas não o que eu queria dizer.

Pense bem se é isso que você quer pra sua vida e pense bem se é isso que você quer levar pra sua morte.

Alivie minha dor com outra dor maior.

Quem não se sente triste por não poder ajudar ao outro? Mas o outro nem liga em te ajudar!

Mas eu não quis dizer isso, o tempo passa para todos, quase tudo muda, menos a forma de pensar.

Alivie minha dor com outra dor maior.

Wilix Gabriel Pastor Silva 18/04/2005

Era incrível como eu precisava de muito esforço e inspiração pra fazer algo pequeno e simples, sem muita eloqüência, adoro essa frase de dor, afinal alguém que sofre pode muito bem receber uma dor maior ainda, que é a morte, mesmo sendo esta uma dor maior, ser aliviante, é uma das coisas que fiz que mais me deixa pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário