quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ouça a Melodia

Ouça a melodia

Eu não sou tudo que eu penso que sou, eu sou menos porque até hoje ninguém quis me amar:

Só por te ver ouço a melodia, ouça essa melodia você também, mas não se acostume.

Pensei que não terminaria, mas sem perceber terminou cedo demais.

Ouça a melodia, é tão suave, é tão triste, não se acostume a ser triste.

Tudo depois de hoje será melhor, cada noite eu sonho muitas fantasias que nunca irão acontecer e volto a ouvir aquela velha melodia.

Não teve jeito eu me acostumei, mas você não se acostume.

Wilix Gabriel Pastor Silva 01/01/2005

Não é a mais antiga, mas a mais antiga é muito infantil por isso não vou postar, gosto dessa porque me deixa com o coração apertado, eu era bem jovem e mesmo assim até hoje preservo certos pensamentos de outrora. E quem sabe qual é essa melodia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário