terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nessas ilhas cheias de distancias


CHEIO DE ERROS, ATÉ DE PORTUGUSÊ :
Da pra falar de hipocrisia um pouco mais baixo? Assim você acorda seus
vizinhos, os macacos, que olham sempre pra o rabo, quem de carater e formação da personalidade pessoal com a tão sonhada neutralidade axiologica, visto que não existe ser humano sem seu mundo, pois o mundo só há quando há uma visão.
Evolução é um acontecimento natural, feito por especies que precisam de alguma forma se adpatar ao ambiente para sobreviver ou viver melhor.
Não evolou mais por considerar meu atual estado como sendo o ideal pra minha vivência e garantindo minha total felicidade.
E fecho os olhos pra o mundo sempre que ele me esconder algo.
" Só estou aberto a quem sempre foi do bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário