quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tarde demais!

Tarde demais

-O que você veio fazer aqui?-

-Eu vim te ver-

-Isso não é possível-

-Por que? Vamos conversar, sai desse quarto-

-Não adianta! Por que você não me amou?-

-Saia daí pra gente conversar-

-Não, é tarde demais-

-Não, agora eu te amo-

-Eu sei, mas não dá-

-Vamos saia! Eu quero te ver-

-Não é possível você me ver-

-Mas porquê?-

-Quando eu abrir a porta você jura que não vai chorar?-

-Sim-

-Pronto! Entre!-

-Mas onde você está?-

-Eu te disse, eu morri-

Faça tudo que você pode logo, se não pode ser tarde demais!

Wilix Gabriel Pastor Silva 28/12/2004

Tai uma das que me dão muito medo, fico gelado quando termino de ler isso, é muito forte, mesmo sendo tão “bestinha”. Mesmo tendo frases e finais clichê é algo que me deixa pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário