domingo, 14 de novembro de 2010

É triste e real


Então eu preciso, pois isso se repete, doi meu coração , fere minha alma, saber que vou morrer.Isso me incomoda de tal modo que prefiro assistir tv, mas tem tanta coisa, tanta gente, e a gente morre, e ficam-se as coisas sem a gente. Vou procurar todo mundo que fiz mal, e dizer, peço-lhe desculpas, pois inevitavelmente vou morrer e você?
Um dia o mundo ficara sem mim e o que é pior eu sem ele, não se se vida eterna me ajuda a recompor, mas por enquanto fico onde estou.
Deus me ajude a entender tudo, enquanto eu não sou mais um nada.

2 comentários:

  1. Bonito texto, impossível não atentar para o medo da morte.. Quem não o tem? Também tenho. Mas, aprendi comigo mesmo a não pensar nela, dói, machuca, faz mal. E o pior é que como diz Pedro Bial: A morte é um piada sem graça. Não sabemos como nem quando vem.. É por esses e outros motivos que é sempre bom, não magoar, não machucar, não fazer mal a ninguém, pois esse trabalho a morte faz por si só, para que quando eu ou você partir.. fiquem apenas as boas lembranças das verdadeiras amizades, dos verdadeiros amores, mesmo que eles não existam. Melhor ver o mundo da melhor forma possível, para que se possível, após a morte, sentir saudades dele.

    ResponderExcluir