quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Declarações

Declarações

As minhas palavras contidas, o meu silencio calado, a minha voz muda.

Queria te dizer algo, o meu olhar cego, mas eu podia ouvir, comecei a tremer, suar frio, não tinha o que dizer, nem o que pensar.

Uma lágrima corria sem direção pelo meu rosto pálido, quase sem emoção, você não dizia nada, nem eu queria que dissesse.

Por um instante senti minha alma flutuar no meu corpo, mas sua reação eu já esperava, mas não suspeitava, não compreendia que hoje seria o dia em que eu me declararia.

Wilix Gabriel Pastor Silva 22/02/2005

Quase seis anos atrás, eu era e ainda sou ingênuo e vejo por minhas palavras que elas traduzem mais do que eu sinto do que meus sentimentos reais. Palavras mais que sentimentos! Sempre fui assim. Não vou dizer o porque fiz isso, mas quem me conheceu nessa época deve saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário