quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

V de Vingança

Nunca tente parecer seguro quando você não está pelo menos meio seguro, a fome é algo prejudicial, em suas várias etapas, e eu descobri isso em guarulhos, no aeroporto, da pior maneira. Eram três da manhã, a fome me deixava triste, me dirigi a lanchonete e pedi um Refrigerante em lata e um mizero e pequeno pão de queijo. Nas palavras do meu "baianês" ;
-Coisinha, um pão de queijo, por favor-
Desatou a rir a garçonete! E com aquele tamanho frete disse-lhe
-pois é ! Até que pra quem está trabalhando as 3:00 da manhã, até que a senhora está muito feliz!-
Ela me olhou atravessado, mal podia esperar!
-Então quanto deu ?-
-vinte e cinco reais, pagamento comigo mesmo-
Não esbocei reação e ela percebeu,tive vontade de dizer que era só o refrigerante e o pão de queijo não uma diaria no motel, mas paguei, e terminei de comer o pão chorando, enquanto ela ainda ria, ria, e como ria, as três horas da manhã, agora pelo menos ela tem motivos pra estar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário