quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu penso em seguie em frente!

Acordei com a sensação de que tinha algo errado com meu jeito de acordar, na hora, juro pra você, não liguei. Tava me sentindo bem , nada no coração, nem na lembrança também. Ai vem, devagar, café e leite, água e um outro modo de pensar, pouco a pouco era a vontade de dormir de qualquer jeito. Não era o meu jeito de acordar e sem a má vontade de fazê-lo.

O dia foi o mais comum possível, lembrei de coisa boa, de coisa ruim, lembrei de tanta gente, esqueci de mim, ainda tive tempo pra arrumar confusão. Não, não repare na fraqueza do meu olhar, ele só traduz meu corpo. Sinto o sopro do vento no rosto, arrisco um sorriso, de desaprovação e desgosto, tanta nuvem, tanto verde, e a estrada fica tão pequena quando eu faço parte dela, só me arrisco a dizer o que dia está tão bonito, Deus obrigado por esse dia maluco, cheio de tua beleza e vazio de meu interior.

Quando me lembro de tanta gente que fiz mal, de tanta coisa errada que eu fiz, só penso em pedir perdão à Deus, ele eu sei que me perdoa! Enquanto os outros? Que Deus os perdoe também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário