segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estou de volta para o meu aconchego!

Descobri verdades absolutas da vida, todas absolutamente erradas a olho nu.

Vamos entrar num acordo? Vamos ser felizes? Vamos deixar a felicidade acontecer?

É fácil, confie em mim.

Pense bem...Entrei num carro, vi o sol e a terra! Passando.

Caramba, me dei conta! Todo mundo se vai de um jeito ou de outro.

E a gente se predendendo a coisas banais.

Tão facil fazer uma criança sorrir, mas mais facil ainda é fazer um adulto chorar feito criança.

Eu não consigo mais transmitir alegria para os outros, pois consegui reter toda ela em mim.

Desculpa, mas to passando sorrindo pela avenida do carnaval do meu coração.

Faço textos de humor, eu dou risada e isso me deixa completo.

Não cobro mais nada de ninguém, de verdade.

Compreendi essa lei da vida.Quero só agregar valor ou meu calor pessoal, quero passar e dizerem

"É uma pessoa legal" e sair sorrindo, solto.

Mas há quem garanta a maldade do mundo, mas é bom ouvir teu sorriso. Gosto dele.

Gosto de você, de verdade, é um lance assim meio que rock'n'roll, um lance de sorte.

Um romance tipo filme de comédia romântica onde a gente só faz rir.

Antes eu só fazia suposição que estava bem, agora sei que está, posso ficar tranquilo,

e parar de pedir a Deus pra te proteger, acho que não precisa mais de proteção.

Sorte! Sucesso! Felicidade.

A resposta da pergunta é que NÃO, pois é, ainda me ajuda a decidir!

Acho que devo procurar o amor uno, ou duo, ainda continuo te querendo bem,

mas a aventura que cantaram fala forte !

Não consigo descrever. QUE DROGA! a felicidade que eu estou com seu estado de espirito.

Fico contente com sua alegria. E estarei sempre aqui.

Vou te confessar uma coisa! Não costumo gostar de perguntas retóricas, por isso não perguntei

o que me perguntou. Iria ficar chato! Mas eu sei que a resposta é diferente da minha. E sincera e

honestamente? To "feliz" por você. Como diz meu mestre "Tudo é merecimento".Sendo assim, me apaziguo

Deus faz as coisas certas, e deixa que eu me encarrego das erradas,eu ri de novo.

Antes eu pediria "Non ti scordati di me." Agora digo ao contrário, espanto seu?

NENHUM! Vamos viver, mas sempre que precisar de qualquer piada, pega um saco de pinto! Viu? Eu não disse!ar,

pra não me alongar, to de volta! Sem muito humor, e não colocarei minhas cronicas aqui, quem quiser, por favor pedir a baixo

e só mando até a décima!

Beijo pra quem merece e abraço pra quem precisa e um livro de Veríssimo pra todo mundo!

Fernando Sabino onde está você? Nunca mais te achei, me diz um livro bom teu pra eu comprar

que aqui na bahia não acho mais!

SABE CANTAR?

"Eu não conheço o mar.

Prefiro um sorriso sincero

que responda tudo sem me atrapalhar, que deixe as pessoas

contentes e sem resposta.

Eu não conheço amar.

prefiro a cabeça baixa, escondida por cabelos de um anjo

qualquer dia desses faço um arranjo, pra flor, que sou eu

Eu sou uma flor, eu sou um anjo, e não queria ser nada disso

Sou uma fortaleza vulnerável, e a tudo resisto.

Desisto de te deixar ficar, não quero ser teu amor, não conheço

o que seja, não conheço o mar.

E se eu pudesse te entender, ao menos uma vez, saberia tudo que dizer

pra depois ouvir tudo que quero, e desse jeito me desespero, passa os dias e não vejo essa flor."

dágema

Nenhum comentário:

Postar um comentário