quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Medo ou coragem? Talvez nenhum dos dois"


“Não to pedindo nada demais, nada em troca. Só quero de Deus essa vontade de terminar as coisas, e que nunca termine essa vontade de terminar. Quero sempre ter metas e planos, quero sempre lutar pelo que quero. Quero olhar para o céu com olhos de futuro, quero pisar no chão duro, com meus pés de aço. Sei que, as vezes, acontece o fracasso, por mera limitação, que eu sei, nunca nos impediu de ir mais além, além disso, cada um pode conquistar sua parcela do impossível. Sou tão forte que não conheço minha força, sou tão fraco que não sei a hora de parar, mas sou apoio de muita gente, e as levo com orgulho, sei que me amam, e as amo, e pouco importa as adversidades, os adversários e todas as cidades. Eu conquisto cada dia todo dia, e com a ajuda de Deus me torno um ser humano, um ser Ser humano, e dedico cada palavra dita ao meu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário