sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Todo exagero em busca do seu bem querer

E você some de vez e de verdade e a saudade só aumenta quando vejo que não posso te ver. É algo que não posso explicar, pois isso me deixa com os sentidos normais e que dão sentido as coisas desacordados, atordoados, e todo e qualquer explicação do mais simples que for se torna algo inviável, afinal depende de cada um ver uma tempestade num copo d’água. Pois bem vejo um precipício em toda rua que é longa e não tem nenhum passo teu. Sinto cansado a envolto na palidez de qualquer canção que não tenha uma vaga lembrança do que era estar ao teu lado quando qualquer canção nada dizia de ti, afinal nada pode dizer ou tudo diz se estou perto de você, letras sem sentido, acordes soltos sem conexão com a harmonia, do que importa tudo isso se a harmonia do meu mundo sai da tua respiração. Deu pra perceber que quero dizer que sem você por perto toda organização é caos. Não me falte nos dias, mais serenos, nos dias de sol, nos de chuva, não me falte nas tardes de domingo, nas manhãs de sexta, nunca me falte aos sábados, é pecado! No verão pode fugir, mas no outono esteja aqui, inverno não preciso dizer. Preciso me aquecer. Já na primavera eu não peço nada, estará em todo lugar, pois toda flor é você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário